quarta-feira, 25 de maio de 2016

# Cultura # Música

Rodrigo Leão e Scott Mathew lançam novo videoclip

Ficou, hoje, disponível o novo videoclip de Rodrigo Leão e Scott Mathew. That's life é o nome do single que serve como ponto de partida para o álbum em conjunto que está por vir. 
Em 2011, Rodrigo Leão conheceu Scott Mathew. Este aceitou, de imediato, o seu convite para participar no álbum "A Montanha Mágica", e daqui surgiram uma série de outras colaborações entre os artistas. O aliar de um compositor português e de um cantor australiano só tinha tudo para correr bem e a prova disso é que esta colaboração já dura há 5 anos. 
Aos poucos, os artistas foram partilhando connosco algumas melodias e ideias que resultam agora neste álbum em conjunto. O álbum será lançado em Portugal e em Espanha em setembro, sendo que, em novembro, vai seguir-se uma digressão mundial. Este álbum é só mais uma prova de como a voz doce de Scott e as melodias encantadoras de Rodrigo Leão funcionam bem em conjunto. O primeiro single e vídeo deste álbum tem como nome That's life e promete ser um sucesso. 


That's Life é o novo single desta colaboração


No que diz respeito a Rodrigo Leão, este disco sucede-se a O Retiro, álbum lançado no ano passado que fez sucesso, não só em Portugal, mas também em Espanha e no Brasil.



2 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)