quinta-feira, 29 de outubro de 2015

# TAG

TAG: Complete a frase

Boa noite Internautas!
Hoje, excepcionalmente, não vai haver rubrica "personalidade da semana" porque tenho andado cheia de trabalhos e sem muito tempo para o blog o que fez com que não tivesse tido tempo para pensar na personalidade que vos iria trazer esta semana.
No entanto, fui nomeada para uma Tag pela Aline Priscila e decidi usar este post para responder e partilhar com vocês.


Regras da Tag:
- Completar cada frase;
- Repassar para 10 blogs;
- Marcar na postagem quem te indicou;
- Comentar com o link das suas respostas.

Vamos, então, às frases:

Sou muito: Sensível, 
Não suporto: Preconceitos.
Eu nunca; imaginei que a minha vida fosse como é agora
Eu já briguei: por coisas demasiado ridículas
Quando era criança: fechava-me no quarto a cantar e a representar imaginando que era atriz
Nesse exato momento: estou a comer uma fatia de bolo de chocolate que me está a saber pela vida
Eu morro de medo: da solidão.
Eu sempre gostei: de sorrisos, abraços e todas as manifestações de carinho
Se eu pudesse: viajava pelo mundo
Fico feliz quando: as coisas correm como eu quero
Se eu pudesse voltar no tempo: não mudava nada porque tudo o que me acontece tem sempre um propósito.
Adoro: estar no quentinho a ver séries e a comer pipocas
Quero muito viajar: pelo mundo mas principalmente por Nova Iorque, Londres e Brasil
Preciso de: passar a todas as cadeiras deste semestre, já nem peço mais nada
Não gosto de ver: nenhum tipo de violência

Blogs nomeados:




11 comentários:

  1. Gostei imenso de ler esta tag! Muito interessante :) Segui!
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá venho partilhar contigo o meu novo cantinho , sou a As* do blog Ma Petite Lune (http://pozinho-de-perlimpimpim.blogspot.pt - não será fechado, nem apagado, será sempre o meu bebé) . De momento encontro-me no All of My Heart e espero poder contar contigo :)

    ResponderEliminar
  3. Essa tag é muito boa amei as resposta, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler as tuas respostas, identifiquei-me com algumas :)
    Obrigada pela nomeação (vou tentar responder para segunda)

    r: Há pessoas que só pensam nelas e depois parece que estão sozinhas no mundo. Era tão mais fácil se cumprissem estas regras básicas!

    Oh, que querida, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Completamente! O mundo seria um lugar muito melhor!

      Eliminar
  5. Obrigada por me nomeares gira :3

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt/2015/10/tag-complete-frase.html

    ResponderEliminar
  6. r: obrigada pela nomeação querida, vou tentar fazer hoje o tag :)

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)