domingo, 1 de maio de 2016

# Bohemian Rhapsody # Música da semana

Música da Semana #38


Desde pequena que me lembro de ouvir Queen na sala, sentada no colo do meu pai. Ele sempre foi um apaixonado e transmitiu-me um bocadinho dessa paixão. Se pudesse eleger a música dos Queen que mais me acompanhou ao longo da minha vida seria a Bohemian Rhapsody porque foi aquela que mais marcou a minha infância e da qual mais me recordo de ouvir com o meu pai. Acho que a música tem esse poder imenso de nos trazer recordações e de nos fazer criar laços afetivos ainda maiores. É impressionante eu pensar no meu pai e, consequentemente, esta música vir-me de imediato à cabeça por me recordar dele a cantá-la para mim, pela sala, quando eu ainda era uma miúda. E é tão bom ter estas recordações gravadas na memória!


Gostam de Queen, internautas?
Qual a vossa música favorita?

14 comentários:

  1. Não conhecia essa música, mas adorei escutar, é perfeita!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia,mais gostei
    Beijinhos
    www.hairemakeup.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá, Catia!
    Sou suspeita em falar do Queen. Amo a banda e o Freddie Mercury é imortal.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  4. Que música linda, se eu fosse eleger uma música que lembre minha infância seria aqueles sertanejos raíz
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Sabes bem que não tens de agradecer :')

    Esta música não conhecia :o

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Há músicas que ficam para sempre...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas adorei é linda.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. Este deve ter sido o melhor post de sempre do teu blog ahahah :p <3

    ResponderEliminar
  9. Por acaso também vivi a minha infância a ouvir isso mas não me apeguei :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)