sábado, 7 de maio de 2016

# coimbra # desabafos

Coimbra é tudo!

Nunca fui muito boa a controlar as emoções mas sempre consegui conter as lágrimas quando queria contê-las. Guardava-as bem dentro de mim até estar sozinha no quarto e poder deitar tudo cá para fora.
Mas, com o passar dos anos, tudo mudou. Hoje em dia emociono-me com tudo e não consigo sequer impedir que as lágrimas caiam dos meus olhos nos momentos mais inapropriados e em que só quero ser forte. Coimbra é a principal culpada por isso. As emoções estão constantemente à flor da pele, e agora que estou a chegar à reta final do segundo ano da licenciatura é praticamente impossível não sentir um misto de sensações. É uma mistura de missão cumprida com uma saudade que já está a espreitar. É difícil ver pessoas que adoramos ir embora e saber que cada vez estamos mais perto de, também nós, seguir em frente. Sempre me disseram que seguir em frente é uma coisa boa e, de facto, é. Mas não há como negar que seguir em frente também é difícil, exige uma coragem enorme e uma força de vontade ainda maior. Não é fácil habituares-te a novas rotinas, a novas pessoas e a novos hábitos. E hoje, no último mês do meu segundo ano, já são muitas as memórias que me passam pela cabeça quando penso nestes dois anos que passaram. Tem sido uma semana muito emotiva e não me canso de agradecer a mim mesma por ter tido força suficiente para me manter aqui e por me deixar amar esta cidade e estas pessoas. 
Coimbra mudou-me. Coimbra tem sido uma força incrível. Coimbra é tudo. E agora? Agora é aproveitar a Queima e todos os momentos com as pessoas que mais adoro no mundo.

6 comentários:

  1. Aproveita bem!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aproveita
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Aproveita que esses são os melhores momentos e uma lição de vida :)

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem ! Há coisas que nunca mais se voltam a repetir !
    with love KATE ❤️

    ResponderEliminar
  5. Nem me fale amoura... sei bem o que é esse sentimento. Sabe que, na faculdade não foi tanto mas, ao terminal o terceiro ano do colegial, sabendo que agora seguiríamos nossos rumos... pense em uma pessoa que se desidratou de tanto chorar.

    Até hoje choro ao me lembrar dos meus amigos e dos vários anos de colégio quando ouço uma musica do Milton Nascimento que se chama "Canção da América". Ela tocou em algum momento da nossa festa de formatura e eu me desabei em lágrimas.

    Você já ouviu ? Se não ouviu procure no YouTube que você vai amar :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)