sexta-feira, 20 de maio de 2016

# Atualidade # Benfica

Clube do coração


Sendo uma apaixonada pelo Benfica, hoje foi um dia repleto de emoções. Em primeiro lugar, fiquei super feliz porque o Benfica ganhou a Taça da Liga e foi, sem dúvida, merecido! E em segundo lugar, porque ver um dos meus jogadores preferidos em lágrimas me deixou de coração partido. Ter de dizer adeus ao Gaitán passado seis anos é, no mínimo, sufocante. A ele, só posso mesmo agradecer por tudo o que deu ao nosso clube ao longo destes anos e por amar de forma tão forte a camisola que trouxe sempre vestida e a águia que traz ao peito. Obrigado!

Quantos benfiquistas por aí? :)

7 comentários:

  1. Não sou muito de ligar a futebol mas gosto desse clube
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Amei a fotos você está tão linda! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  3. Amei a foto ta linda
    sou apaixonada por futebol
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Benfiiicaaaa :P Ainda me dói a garganta do domingo passado... na sexta só me apetecia atirar coisas à TV, foi um jogo doloroso e sofrido. Mas lá conseguiram fazer o que fazem de melhor.

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)