domingo, 22 de maio de 2016

# Beyoncé # Halo

Música da Semana #40


A Beyoncé é das minhas artistas femininas favoritas! Tenho uma enorme admiração por ela desde que me lembro de existir e considero-a mesmo uma diva, uma artista de mão cheia! De todas as suas músicas, a Halo vai ocupar sempre um lugar de destaque na minha lista de preferências porque, em pleno 2016, continua a ser uma das minhas músicas favoritas pela mensagem que transmite, pelo poder vocal da Beyoncé e pela beleza que lhe está implícita!

Também gostam da Beyoncé, internautas?


9 comentários:

  1. Adoro as músicas da Beyoncé!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu amo essa música da Beyoncé.. É uma das minhas favoritas, já estou seguindo. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro!

    r: Muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  4. Adoro as musicas dela
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Hi dear! Your blog is very nice :) So, I following yiu now with GFC (n. 161), instagram and twitter. Follow me back please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. Obrigado minha querida :)

    Bem, já ao tempo que não ouvia esta música :o

    NEW TREND ALERT POST | Linen Trend.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. também adoro a beyoncé, e a atitude dela cativa me imenso :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)