quinta-feira, 12 de maio de 2016

# Família # pai

Personalidade da Semana #19: Pai


Hoje é um dia muito importante para mim. É o dia em que o meu pai completa cinquenta e cinco anos. Como tal, não podia não o considerar a personalidade desta semana. 
Todos os dias alguém diz "como o tempo passa!" e é bem verdade. Os anos vão passando e, hoje, ainda me lembro do dia em que festejei os quarenta anos do meu pai. Já se passaram quinze anos e as memórias continuam bem presentes. É engraçado as coisas que guardamos da nossa infância. Esquecemos a maior parte das coisas mas as mais marcantes ficam sempre na nossa memória, passem os anos que passarem. Sempre dei muita importância a aniversários, afinal é a comemoração de mais um ano que temos de vida, mas há aqueles que não consigo esquecer, de todo. 
Hoje, é mais um dia para nunca esquecer. Quando crescemos apercebemo-nos que os anos passam e nós envelhecemos e é nestas datas que fazemos um balanço de tudo e percebemos que não vamos estar cá para sempre. Desde que me tornei adulta, comecei a perceber isso a cada aniversário que celebrava e percebi que todos os momentos são escassos e devem ser bem aproveitados. Por isso, hoje estou aqui. Larguei tudo e todos, como faço todos os anos, e marquei presença no aniversário do meu pai, a pessoa mais importante da minha vida. Há coisas que não se compram e o amor das pessoas é uma delas. 
E eu amo o meu pai. E ele ama-me a mim. E nós amamo-nos mutuamente. E é fantástico poder celebrar com ele mais um ano! Desejos? Só desejo que este ano se multiplique por muitos outros porque quero-o aqui para acompanhar todas as etapas importantes da minha vida, como ele sempre faz. Obrigado pai, obrigado por tudo! E parabéns, mereces o mundo! <3

6 comentários:

  1. Awwww, obrigado meu bem :D
    O teu pai é um sortudo em ter-te como filha. Deve ser um pai super babado! Muitos parabéns <3

    NEW DIY POST | Wall Hanging.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu pai, e que venham muitos mais anos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para o seu Pai e esse post lindo que você fez.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao seu pai. Muita saúde e felicidades.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)