quinta-feira, 22 de outubro de 2015

# Personalidade da Semana # Pretty Little Liars

Personalidade da Semana #9: Shay Mitchell

Não sei se alguma vez vos disse mas sou viciada em Pretty Little Liars! É das minhas séries favoritas e, como tal, não podia deixar de vos vir falar da atriz que mais gosto de ver lá: Shay Mitchell.


Desde o primeiro episódio da série sempre gostei muito da personagem interpretada pela Shay. Gosto imenso da personalidade que ela coloca na personagem e a forma real como ela a interpreta. É, sem dúvida, a minha personagem preferida na série. A questão é que até fora da série a Shay está na lista das minhas preferências! É das minhas atrizes favoritas e, para além de ser super bonita, consegue entregar-se a 100% a qualquer papel que lhe ponham na mão. Vamos conhecê-la um bocadinho melhor? :p


Shannon Ashley Mitchell nasceu a 10 de abril de 1987, no Canadá. Aos 28 anos orgulha-se de ser uma das mais bonitas atrizes e modelos. 
Shay descobriu esta sua paixão quando ainda era uma criança. Desde pequena que sempre teve uma paixão por artes chegando a afirmar várias vezes perante os pais que um dia ia seguir uma carreira artística. E aqui está ela. Aos 5 anos começou a ter aulas de dança e desde aí nunca mais parou. 
Na sua adolescência começou a trabalhar como modelo desfilando por diversas empresas, em diversos países. Mas isso não a satisfazia por completo. Foi então que tomou a decisão de voltar para Toronto e ir estudar aquilo que mais a fazia feliz: teatro. A sua garra e determinação permitiram-lhe assinar um contrato com a sua primeira agência de teatro. Daí até chegar até nós foi só um passinho.


Começou por participar na primeira temporada da série Hey Tucker! passando depois pela série Glee onde teve uma participação especial no segundo episódio da quarta temporada. Mas foi a série Pretty Little Liars (onde se mantém desde 2010) que lhe deu maior visibilidade. Shay interpreta a personagem Emily Fields, uma das protagonistas da série da ABC Family. Foi nesta série que eu dei pela sua existência e que me identifiquei bastante com ela. Talvez o facto de, tal como ela, também amar cegamente o teatro me tenha feito admirar ainda mais a sua luta e a sua garra.
A Shay é, sem dúvida, uma atriz excelente e se ainda não viram a série aconselho porque é fantástica!


E vocês? Seguem a série?
O que acham da Shay?

6 comentários:

  1. Eita,nem sigo muito as séries que ela participou,mas ela é linda!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ela é linda e super estilosa, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Reconheço-a, mas não acompanho o seu trabalho.

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Essa actriz é muito bonita,gostei das fotografias,sim,por acaso,eu gosto de ver essa série,é lindíssima,bom fim-de-semana,tudo de bom!!

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)