segunda-feira, 6 de julho de 2015

# Aniversários

Parabéns Sandra!





Como o meu blogue é pessoal, não se trata só de falar sobre mim ou sobre as pessoas que sigo. Quando o criei foi também meu objetivo homenagear, de certa forma, as pessoas que amo e que fazem parte da minha vida.
Hoje, uma das pessoas que mais gosto faz anos e não podia deixar passar esta data em branco por isso: Muitos parabéns Sandrinha! Sabes que és fantástica e que te adoro imenso. Aproveita bem este dia e espero que a maior felicidade do mundo te bata à porta todos os dias.
Eu conheci a Sandra por acaso e, hoje, ela é uma amiga que me acompanha sempre. E é bom ter pessoas assim. Aliás, acho que toda a gente tem um amigo assim certo? Um amigo que chega de repente e se torna uma parte tão importante da tua vida. Esses são aqueles que se devem preservar porque nos acompanham, estão lá em todos os momentos e não se esquecem de nós por mais longe que estejam.
A Sandra é uma dessas amigas. E tenho muito que lhe agradecer.

Obrigada minha linda, sê muito feliz. Conta comigo e, acima de tudo, vive muito porque os anos passam mas as recordações de uma vida feliz ficam sempre.


13 comentários:

  1. Parabéns pra Sandra também <3333 Certeza que ela deve ser uma amiga incrível. A vida é mais feliz quando se tem bons amigos né? <3
    Beijos
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que maximo ee muito bom ter um amigo, muitas felicidade
    para Sandra benção sem medida para a vida dela.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Bloghttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Nossa Sandrinha vai ficar muito feliz em vem um post dedicado para ela, e para um dia tão especial que hoje é o dia de Sandrinha, parabéns a ela, e que ela possa realizar todos os seus sonhos, e que Deus abençoe
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. parabéns pelo blog e pela homenagem a sua amiga
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente. Acho, até, que as frases inspiradoras acabam por ser o ponto de partida do livro pois não só permite que as pessoas se motivem como também as faz crer que poupar não é difícil! :D

    Fico mesmo feliz ao ler o teu texto. É muito bom saber que ainda existem pessoas pelas quais vale a pena lutar e que amizades como essas ainda perduram :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Que tenha um dia muito feliz :D

    r: Não sei o gozo que aquilo me dava, mas se os ovos estivessem ao meu alcance não duravam muito tempo inteiros ahahah

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)