quinta-feira, 15 de outubro de 2015

# Diário de Vampiros # Paul Wesley

Personalidade da Semana #8: Paul Wesley

Se queriam saber quem é a minha paixão platónica parabéns, chegaram ao post em que ela vai ser revelada.
Na rubrica "Personalidade da Semana" desta quinta-feira decidi escolher falar de alguém que, sinceramente, me arranca suspiros até mais não ahah... Refiro-me a Paul Wesley!


Pawel Tomasz Wasilewski ou Paul Wesley -nome artístico escolhido pelo ator- é um ator, produtor e diretor norte-americano.
Acho que já todos ouvimos falar dele nem que tenha sido pela série The Vampire Diaries onde ele interpreta o charmoso Stefan. Sim, foi a partir da série que eu me apaixonei completamente por ele. Não é uma obsessão mas está lá perto acreditem. Adoro-o e é, sem dúvida, dos meus atores favoritos. 


Para quem não sabe, Paul estreou-se em televisão em 1999 com a sua atuação em Another World e Guiding Light. A partir daqui tornou-se bastante conhecido por papéis bastante relevantes em algumas séries sendo que o papel que lhe deu mais destaque ocorreu na segunda temporada de Everwood, onde representou "Tommy Callahan". O sucesso desta personagem foi tanto que lhe garantiu o lugar de protagonista na minissérie Fallen. Sim, se até aqui vocês pertencem à percentagem de pessoas que nunca seguiu o trabalho do Paul, acalmem-se porque eu também não. Aliás, nem tinha ouvido falar sequer. 
Na realidade tudo mudou quando Paul surgiu na série The Vampire Diaries. Na série, ele interpreta o vampiro Stefan Salvatore, o irmão mais novo de Damon Salvatore -protagonizado por Ian Somerhalder. 
Desde o primeiro episódio viciei, apaixonei e nunca mais larguei. Não sei se vocês acompanham a série mas se não o fazem aconselho porque é demais! 


Confesso que escolhi o Paul para hoje após ter visto o primeiro episódio da nova temporada de The Vampire Diaries. Adorei mesmo! 

E vocês seguem a série? Gostam do Paul?
O que acharam do novo episódio?




12 comentários:

  1. Nunca assisti a série, gostei de conhecê-lo!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Acho ele super lindo demais, me casaria com ele rsrs....
    Adoro o seriado que ele faz Diario de um vampiro.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto mais do Ian Somehalder , sou apaixonada na série e essa sétima temporada parece que vai ser bem legal !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou super entusiasmada com esta nova temporada!
      Beijo :)

      Eliminar
  4. Que lindo não conhecia mais amei a postagem, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada :) o ambiente é incrível!

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)