sexta-feira, 30 de outubro de 2015

# Respostas

Respostas #1

Olá internautas!
Conforme combinado cá estou eu para responder às questões que vocês me foram colocando ao longo da semana. :)

Perguntas da Carolina Xavier: 

Qual o seu maior sonho? 
Eu sou uma sonhadora, confesso. Tenho imensos sonhos. Mas acho que o maior deles todos é ser mãe, ter uma família feliz e conseguir ter uma carreira no teatro. 

Tem desejo de tornar o seu blog profissional?
Adorava! O meu blog é uma parte de mim. Aliás, o meu blog sou eu. E sinto-me muito feliz por ter pessoas que gostam dele e de ler tudo o que aqui escrevo. Fazer disto profissão seria ótimo porque é algo que me faz feliz e não há nada melhor do que trabalharmos profissionalmente naquilo que nos aquece o coração.

Já pensou em entrevistar blogeiras que têm blogs pequenos ainda?
Sinceramente já. Mas ainda não coloquei essa hipótese porque quero, em primeiro lugar, entrevistar todas as pessoas da minha lista de desejos para entrevistados. Desde pequena que organizo uma lista de pessoas que gostava de entrevistar um dia, quando fosse jornalista. Mas quando criei o blog decidi pôr essa ideia em prática como forma de treino para o futuro e, felizmente, já consegui entrevistar pessoas que nunca pensei que conseguiria.

Perguntas da Ivânia Barbosa:

Acreditas no destino?
Sinceramente, não sei. Não sei se lhe dou o nome de destino. Mas acredito que tudo acontece por algum motivo. Agora podemos não o ver mas daqui a uns tempos entendemos o seu significado. Sou uma total crente de que nada acontece por acaso na nossa vida e que, se aconteceu, então teve um motivo muito forte para ter acontecido.

Qual o teu autor/livro favorito?
Achem lamechas ou não, o meu autor favorito é, sem dúvida, o Nicholas Sparks. Sou completamente viciada nos livros dele! Quanto a um livro favorito acho que nunca tive. Gosto de imensos!

Perguntas da Nina:

Que tipo de jornalismo gostarias de fazer?
Amo jornalismo no geral. Mas talvez jornalismo televisivo.

Sabes cozinhar?
Sei cozinhar quase tudo e adoro! Sou super feliz quando cozinho.

Já recebeste comentários menos próprios?
Felizmente, não.

Perguntas do blog Ela e Ele Ele e Ela:

Como foi a tua primeira entrevista?
Foi complicada, diria. Não sei, é complicado explicar a sensação. Estava super nervosa e tremia por todos os lados. Tinha imenso medo que a voz me falhasse e quando comecei a fazer as questões acho que gaguejei umas quantas vezes ahah

Quais os teus planos para os próximos 5 anos?
Terminar a licenciatura, dedicar um ano somente ao teatro, tirar o mestrado em estudos artísticos.

Perguntas da Andreia Morais:

Viagem de sonho?
Um dos meus sonhos é viajar pelo mundo. Conhecer o máximo de lugares que conseguir! Mas a minha viagem de eleição talvez seja mesmo Nova Iorque.

Comida favorita?
Lasanha, adoro!

Uma coisa que adores mas que as outras pessoas acham estranho?
Hum não sei, Essa pergunta leva-me para a comida ahah, Talvez fígado. Sempre que eu digo que gosto toda a gente faz cara feia e me olha como se eu fosse de outro mundo x)

Foram estas as questões, espero que tenham gostado e que dê para me ficarem a conhecer um bocadinho melhor! Um bom fim-de-semana bloggers!

7 comentários:

  1. Adorei ficar a conhecer-te um bocadinho melhor :) obrigada por teres respondido às minhas perguntas!

    ResponderEliminar
  2. Nicholas Sparks adoroooooooooooo e Nova York é o meu sonho também.
    Bom Fds
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que máximo amei a postagem e as resposta das perguntas
    te conhecer um pouco foi ótima. Vou fazer a minha pergunta
    Você se inspira em algum blog. ama ser blogueira.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. r: São mesmo! É um privilégio imenso vê-los crescer *.*

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)