quinta-feira, 1 de outubro de 2015

# Ator # Josh Duhamel

Personalidade da Semana #7: Josh Duhamel

Josh Duhamel, um dos meus atores favoritos, sem dúvida. 
Talentoso, charmoso, elegante, bonito, humilde. Qualidades não lhe faltam! É dele que vos venho falar hoje nesta rubrica.


Joshua David Duhamel é um ator de 42 anos nascido nos Estados Unidos. Confesso que não acompanho o trabalho dele há muito tempo mas já lá vão uns aninhos e cada vez gosto mais de p seguir. Talento não lhe falta, é verdade. 
Apesar de se ter formado em Biologia, foi na moda que começou a "dar cartas" tendo começado a trabalhar como modelo para revistas de moda, ganhando o prémio de Modelo do Ano em 1997. Mas é em 1999 que se inicia como ator em O Retrato de Dorian Gray tendo sido o protagonista. 


Confesso que nesta altura eu ainda estava longe de começar a acompanhá-lo. Foi em 2007 que comecei a segui-lo e a interessar-me pelo seu trabalho quando ele atuou em Transformers, um verdadeiro sucesso de bilheteiras que a maior parte de nós tão bem conhece.
A partir daí não parei de o seguir e adoro todos os filmes onde ele entra! É dos meus atores favoritos e não dispenso seguir o trabalho dele e acompanhar todos os seus progressos.
Depois de Transformers, Josh protagonizou alguns dos meus filmes de eleição e que eu recomendo que vejam porque são fantásticos. When In Rome (2010), Juntos pelo Acaso (2010), Um porto seguro (2013), entre muitos outros.
Escolhi-o, hoje, para falar um pouco acerca do seu percurso porque é dos atores que mais admiro e que mais sigo atualmente. E também tenho um daqueles sonhos de poder dizer-lhe tudo isto na cara um dia. 


E vocês, gostam deste ator?
Acompanham o trabalho dele?



16 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu acho legal os filmes com esse ator, o meu preferido é o juntos pelo acaso.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. r: A frase não diz que têm de discutir o tempo todo... apenas diz que nenhuma relação está 100% bem em 100% do tempo, apenas, e isso é um facto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São opiniões e acho que parte das crenças de cada pessoa. Eu acredito que cada caso é um caso :)

      Eliminar
  3. Não conhecia o autor, mas ele é lindo hein um charme que sorriso é aquele, suspirei aqui rsrs beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não estou a ver que ele era
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Oi Cátia
    Vi poucos trabalhos dele, mas confesso que acho um charme esse ator.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  6. Isso me fez lembrar que eu queria ver o filme juntos por acaso,haha. Gostei do post.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Uau,ele é lindo !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado minha linda <3<3<3
    É normal que estejas cansada, mas vais ver que vai tudo correr bem. É só uma questão de te voltares a habituar ao ritmo :D Eu estou a adorar o regresso. Tinha mesmo saudades. :D

    Não o conhecia, acreditas?! Sou mesmo leigo nestas personalidades :P

    NEW INSTAPLEASURE POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Sim, sim. Já vi Juntos pelo Acaso e amei definitivamente. Ele é sim muito lindo, maravilhoso, um ótimo ator. Pena que é casado. Hahaha ❤

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)