quinta-feira, 16 de julho de 2015

# Luta # sonhos

Voltas, voltas e mais voltas

Hoje dei por mim a pensar nas voltas que a vida dá. Quando somos crianças não temos bem a noção do que é o futuro, só queremos crescer para nos vestirmos como a nossa mãe, usar salto alto e ser independentes. Mas depois crescemos e percebemos que a infância é a coisa mais bonita da vida. É o início de tudo e dou por mim a sentir saudades de ser criança.
Quando era pequena nunca pensava que um dia teria a vida que tenho agora e muito menos que ia realizar sonhos que realizei. Acho que passei os últimos anos a lutar para me sentir realizada e consegui. Sim, existe um segredo para isso. Na minha opinião, só vamos conquistar tudo aquilo que queremos quando deixarmos de lado os preconceitos, o medo do que os outros vão pensar e a timidez. Sempre fui muito tímida e nunca me imaginei a lutar tanto por isto como tenho lutado. Aliás, sempre que pensava que queria ser jornalista e entrevistar pessoas achava que nunca ia conseguir e que ia fugir sempre que estivesse frente a frente com alguém que eu admirasse ou o que quer que fosse. Mas não. Quando lutamos por um sonho temos de pôr de lado o que nos impede de caminhar para a frente. E é aí que entre o meu outro grande amor: o teatro. Acho que é na representação que vou buscar forças para me surpreender a mim mesma. Na diversidade de papéis, na forma de gritar o que sinto através de uma arte. Representar é a única coisa que eu sempre soube que era certa enquanto criança, nem por um momento me imaginei a viver sem o teatro, sem sonhos nessa área, sem a vontade de desenvolver diferentes papéis.
A verdade é que nenhum sonho é impossível. Graças a Deus, parte dos sonhos mais simples que eu tinha já se realizaram, já fui agenciada por uma agência de modelos, fiz um book, tive aulas de teatro com alguém que sempre admirei e entrevistei uma das pessoas que tinha na minha lista de desejos para entrevistar um dia mesmo antes de me licenciar. Quando as coisas começam a correr bem tu não queres parar. Acreditas que se foste capaz disto és capaz de muito mais. Tornaste ambiciosa e aprendes a colocar a tua felicidade em primeiro lugar. Em apenas um ano eu mudei radicalmente, concretizei coisas que nunca imaginei concretizar e estive em lugares onde nunca pensei estar. Estou muito grata por isso e, acima de tudo, muito feliz!
Por isso, o conselho que vos dou é: nunca desistam! Lutem porque mesmo quando há uma tempestade só precisas de encontrar o sol lá no meio. Tudo corre bem, nada é impossível e o que importa é ser feliz!

9 comentários:

  1. Tudo isso é verdadeiro e sincero, quando eu era criança só queria crescer, mas hoje em dia prefiro mil vezes voltar a 7 anos de idade e só me preocupar com a lição que não fiz. Hoje são muitas coisas, muitas responsabilidades, e percebemos que a vida não é impossível, mas muitas vezes as diversidades do dia-a-dia acaba nos deixando para baixo. Mas devemos sempre nos reerguer e lembrar dos tempos de criança, dos nossos pequenos sonhos, que hoje se tornam tão grandes. Eu também já fui extremamente tímida, hoje em dia, encontro uma pessoa na rua e é como se já a conhecesse anos luz.
    Enfim, tudo é força de vontade, coragem, fé e Deus no controle ♥
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderEliminar
  2. Temos todos muita pressa de crescer, mas depois percebemos que a magia está em fazê-lo aos poucos, com calma, para desfrutarmos de cada momento como deve ser!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ainda vou senti isso por que tenho 14 ano ainda
    postagem maravilhosa
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Me emocionei muito com este post. Sinto falta da minha infância.

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Juro que quando eu era criança,jamais imaginava chegar onde cheguei. Não fui muito longe até agora,mas para a minha imaginação de criança,até fui. Espero daqui a uns anos estar muito mais além do que consigo imaginar,e realizar mais sonhos. Amei o texto :3
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. r: és como eu , eu também prefiro sem dúvida a praia :)

    ResponderEliminar
  7. Nossa que lindo texto, sabe tenho saudade da minha infância e não imaginava tabém ter acontecido tanta coisa comigo, e sim a infância é a epoca mais linda da vida, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)
    Parabéns pelo texto, ficou muito bom!

    Sempre que tiver novidades, deixe um recadinho lá no blog, ok :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post!! tens imenso jeito para escrever :)
    Bjinhos, Sandra http://color-sandra.blogspot.pt (Novo post!!! Clica no link da loja que esta no novo post, para visitares a loja ;D)

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)