quarta-feira, 15 de julho de 2015

# Entrevista # MiraOnline

Entrevista

Boa noite!
Bem, venho comunicar-vos que a entrevista realizada ao jovem Filipe Keil na semana passada, já se encontra disponível no jornal Miraonline.
Para acederem à entrevista basta clicarem aqui

Por outro lado, estou imensamente feliz porque hoje realizei um dos meus sonhos. Se quiserem saber qual é vão ter de esperar mais 15 dias ;) ahah. Acreditem que vai valer a pena porque o sonho pode ser meu mas vai ser partilhado com vocês, aqueles que me têm apoiado e acompanhado durante este ano. Obrigada por tudo!


8 comentários:

  1. Fiquei muito curiosa! Parabéns pela conquista :D
    Beijos
    https://daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou correndo pra ver a entrevista com o Filipe. Ei, você me deixou mega curiosa para saber qual sonho você realizou. Parabéns, que você continue realizando muitos outros sonhos.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Então temos mesmo de combinar quando cá vieres :D Vai ser fantástico!!
    Ahahah, eu estava a brincar mas acredita que teria o maior gosto em dar-te uma entrevista mesmo não sendo uma personalidade conhecida hahaha :D

    Fico super feliz por, pelo menos, te teres identificado com uma ou outra inspiração :D Calças de ganga são sempre eternas e dão com tudo :D

    Parabéns por mais uma conquista. Tens feito um trabalho fabuloso! Continua sempre <3

    NEW OUTFIT POST ON BLOG <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Fiquei bastante curiosa :D

    r: Concordo totalmente contigo! Em Portugal há muito talento, pena é que não seja valorizado.

    ResponderEliminar
  5. you have great blog :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Irei ver a entrevista, fico muito feliz que tenha realizado um sonho.
    Estou seguindo, beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderEliminar
  7. Vou ir ler a entrevista. Parabéns pelo sonho realizando, curiosa para saber.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Nossa estou super curiosa desse sonho realizado seu, contando nos dedos esses 15 dias
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)