segunda-feira, 27 de julho de 2015

# Isabela Nóbrega # Música da semana

Música da Semana #4

Olá Internautas! 
Esta semana trago-vos um cover. Sei que costumo falar das músicas que mais costumo ouvir mas este cover é recente e de alguém que admiro muito. A música é a Plague, dos Crystal Castels e quem fez o cover foi a Isabela Nóbrega.

 

Bom, como já devem saber há uns meses entrevistei a Isabela (podem ver a entrevista aqui). Tenho acompanhado o trabalho dela e gostei imenso deste cover. Acho que é importante darmos atenção a estes talentos que estão a lutar por aquilo que mais amam. A verdade é que muitas vezes desvalorizamos o que é português, não que seja propositado mas porque nos é incutido que o que é internacional é melhor. Mas não. Como se costuma dizer "o que é nacional é bom" e é nestes jovens talentos que vemos isso.



7 comentários:

  1. Vou te confessar eu amo covers, sabe eles tocam a musica de outro cantor conhecido, mas tem um toque especial eu sinceramente gosto muito, sou fã de vários, e de brasileiros também, eu amei a voz é muito linda beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro! Já disse que adoro? A Isabela tem um talento gigantesco, só espero que chegue longe, porque bem merece!

    ResponderEliminar
  3. Sabes que eu também fico com essa sensação de orgulho por ver crescer alguém que acompanhei de tenra idade?! Não sei explicar mas é como se tivesse vivido com o artista e o tivesse acompanhado na vida real. Ahahah parece estranho mas não :P

    Ora essa. Eu é que agradeço <3 Sabem bem que eu adoro apresentar-vos este género de publicações porque neste tipo de coisas sou um forreta. O preço das capas está pela hora da morte e não há necessidade de andarmos com capas banais :D

    Não conhecia a música mas fiquei fã. Que vozeirão :o

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Bem ela deve ter sido das minhas concorrentes favoritas no Factor X e espero que tenha sucesso, porque tem realmente uma voz muito bonita!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Espero que entretanto a Isabela faça mais covers, pelo menos ando a chateá-la para tal ahahah :p
    Vou mandar-lhe o link do teu post porque ela não deve ter visto de certeza.
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)