segunda-feira, 13 de julho de 2015

# Geração Millennial # Repórter Sombra

«A ciência de ser Millennial»

Olá Blogueiras(os). Já está disponível o meu novo artigo no site Repórter Sombra.
Desta vez falei um pouco sobre a Geração Millennial, conhecida por querer mudar o mundo através do seu empreendedorismo e persistência.

Deixo-vos aqui um pouco do que poderão ler no artigo:

«Esta geração destaca-se por ter um interesse bastante particular pela área da ciência e descobertas feitas nesta área. Isto acontece porque este grupo vivenciou muitos avanços tecnológicos que acabaram por se tornar potências mundiais. Talvez tenha sido por isso que eles se aproximaram da ciência, porque viram que ela faz o mundo progredir e esse é o objetivo deles, integrarem-se em projetos que os desafiem e que possam mudar o mundo.»

Se ficaram com vontade de ler mais basta clicarem aqui para serem redireccionados para a página que vos vai dar acesso ao texto que eu escrevi.
Boas leituras e boa semana! 

6 comentários:

  1. Oi achei o artigo muito interessante.
    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oi flor ! Amei ♥ seu post!
    Que legal saber que você está cursando jornalismo, é meu sonho !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! tens imenso geito!!!
    acho indispensável o jornalismo, eu gosto imenso de relatar acontecimentos faço isso constantemente com os meus amigos mas n sou capaz de conseguir tirar esse curso porque sou uma pessoa que dá mts erros ahaha ;) bjs
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  4. Nossa muito interessante, você tem talento hein, gostei muito do seu artigo, parabéns
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  5. tenho de ir ler !

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)