terça-feira, 28 de abril de 2015

Dia do Sorriso

Ontem, 28 de abril, assinalou-se o Dia do Sorriso. Pessoalmente, eu acho que um sorriso, quando é sincero, é a coisa mais bonita que uma pessoa pode ter. 
Sorrir não nos faz só ficar mais bonitos e parecer felizes, sorrir traz muitos outros benefícios. Com um simples sorriso diminuímos a ansiedade, reforçamos o sistema imunológico e aumentamos a nossa concentração. Quando sorrimos nem sequer estamos a pensar no bem quem fazemos a nós próprios, mas a verdade é que esse bem existe e um sorriso é a melhor forma de lutar contra aquilo que nos faz mal.
Às vezes parece impossível esboçar um sorriso porque tivemos um dia péssimo ou simplesmente porque acordámos mal dispostos mas esquece-mo-nos que essa é a melhor forma de reverter a situação e melhorar o nosso dia e a nossa vida. Sorrir atrai energia positiva, combate a dor e, consequentemente, torna-nos pessoas mais fortes e mais felizes.
Na minha sincera opinião, o Dia do Sorriso não tem significado para mim porque eu sorrio todos os dias e acho que toda a gente devia fazer o mesmo porque, apesar dos problemas ou das mágoas, a vida é só uma e o que importa é sermos felizes!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)