quinta-feira, 9 de abril de 2015

Parabéns Rita !


Hoje passei por aqui só mesmo para desejar um ótimo aniversário a esta pessoa magnífica que tenho ao meu lado. A Rita é a minha melhor amiga, uma irmã mas, acima de tudo, um apoio para mim! Não vou estar aqui a escrever um texto gigante porque ela sabe o valor que ela tem para mim. Eu sou o tipo de pessoa que valoriza uma boa amizade e uma boa amizade merece um post no meu blog, aliás, merece todos os posts do mundo, por todas as vezes que já aturou as minhas birras e revoltas com o mundo, das vezes que esteve lá para me ajudar a curar a dor de um coração partido ou simplesmente da nota baixa que eu não estava à espera naquela cadeira. Ela está lá quando me apetece desistir de tudo, dos sonhos, das tentativas de ser alguém diferente e ajuda-me a perceber que nunca desistir é o lema!
É, Ritinha, às vezes gostava de ter a tua lata mas tu tens lata por mim, por ti e por toda a gente, estás sempre pronta para me ajudar e nunca me deixas ir abaixo e isso é de valorizar! Espero que os 20 te tragam muita felicidade, a maior felicidade do mundo! (Aviso já que atingida esta etapa vais começar a sentir-te mais velha e mais sensível que o normal ahah)
Obrigada por seres aquela amizade que nunca desilude e, acima de tudo, obrigada por todos os momentos de alegria, amizade e companheirismo.
Um exelente aniversário e que a tua maluquice se prolongue por longos e largos anos. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)