quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

# Demi Lovato # Personalidade da Semana

Personalidade da Semana #14: Demi Lovato

Boa tarde internautas.
Cá estou eu, novamente a uma quinta-feira, para vos falar de mais alguém do mundo dos "famosos". Esta semana decidi trazer-vos a minha opinião a uma artista que todos vocês devem conhecer bem: Demi Lovato.


Demi Lovato é uma cantora, atriz e compositora norte-americana.
Aos 23 anos já conta com imensos trabalhos na área da representação assim como diversas premiações e indicações, seja em filmes, álbuns, singles e até mesmo no twitter visto que já foi eleita o "Twitter do Ano".

Pessoalmente, considero a Demi uma das artistas mais completas da atualidade. Embora nem toda a gente concorde, acho que tem uma voz fantástica e uma energia incrível. 
Faço parte da população feminina que morre de inveja (saudável ahah) desta mulher. Pela força, pela coragem, pela forma como lida com os problemas, pela voz, pelo sorriso, pelas performances e pela beleza, pela imensa beleza que esta mulher nutre. Na minha mais sincera opinião, é das artistas femininas que considero mais bonitas. E, sinceramente, acho que isso acaba por ser influenciado pela sua personalidade. Talvez porque tem uma personalidade tão encantadora que, ao tornar-se tão contagiante, a torna ainda mais bonita. E digamos a verdade, a Demi é a prova viva de que o sorriso de uma mulher se sobrepõe a tudo o resto, certo?


Confesso que esta minha admiração pela Demi não vem desde o início, muito pelo contrário. Em Camp Rock, quando a maior parte das pessoas começou a adorá-la, eu não simpatizada minimamente com ela. Talvez porque era a primeira vez que estava a contactar com ela e não a achava uma grande artista. Boa atriz, sim, mas não via nada "dela" quando ela interpretava uma música. Não me passava mensagem absolutamente nenhuma. Parecia tudo demasiado "forçado". Mas, mais tarde, e após ter visto algumas atuações suas ao vivo confesso que me apaixonei completamente. Agora sim, todas as palavras que ela canta me entram diretamente no coração. Sinto cada letra, cada melodia, cada nota. Ao ponto de conseguir chorar com algumas das suas letras porque, sem dúvida, transmitem força, luta, sentimento. 
Admito que a Demi já me fez ultrapassar fases bastante complicadas da minha vida. Porque a tenho como um exemplo de que, com força, tudo se supera. E talvez seja por isso que eu a admiro tanto. Por, através de um simples sorriso e músicas cheias de história, me fez encarar os problemas de outra forma. Por aquele "Stay Strong" dela, se ter tornado também o meu lema de vida. Obrigado Demi! Obrigado por tudo o que me transmites e por mostrares que a música tudo cura!



Gostam da Demi?
Deixem sugestões de mais personalidades sobre a qual gostariam que eu desse a minha opinião.



15 comentários:

  1. Ela é linda e canta muito bem , eu adoro =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
  2. A de mi arrasa. Simplesmente arrasa.
    Post novo no blog.
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo :(

    Ohn, obrigado :D

    Sobre a Demi, acho-a uma rapariga com uma personalidade incrível para além de ser linda que dói :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Demi é maravilhosa!
    Conheço ela desde Camp Rock e sempre fui fã de suas músicas.
    Ela atualmente está de arrasar de tão lindona.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Demi. É realmente uma lutadora em todos os sentido. Já estou a seguir o blog ;)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oi, tudo bem? Já fui muito influenciada por celebridades, cantores do momento e, hoje, já não rola uma identificação. Também já passei por transtornos alimentares justamente por me deixar levar pela mídia. A Demi mudou como qualquer ser humano, e como muitas cantoras da Disney vem apelando demais pra sensualidade, mostrando demasiadamente o corpo, e isso não me representa. Li o livro dela e gostei bastante das reflexões.
    Beijos!
    asassecretas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)