sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

# 2016 # ano novo

Happy New Year!

Chegou 2016. E, sinceramente, não podia estar mais feliz.
Adoro quando começa um novo ano, adoro traçar objetivos e idealizar novas aventuras. E, sempre que um novo ano começa, começo a alterar alguns aspetos na minha vida. Gosto de recomeçar em algumas coisas e ambicionar outras novas. Já tenho alguns objetivos em mente para este ano e vou fazer de tudo para realizá-los. 
E como quero começar o ano em grande, hoje acordei cedo e pus mãos à obra. Estive a preparar a primeira entrevista de 2016 que vos irei apresentar amanhã; alterei algumas coisas na página de facebook do blog e já preparei a agenda deste ano para apontar tudinho o que de melhor me acontecer nestes próximos 366 dias. A tarde foi passada a estudar... Sim, porque se quero que o ano comece bem há que tirar boas notas nos exames que se avizinham e, dia 7, vem o primeiro. A matéria é sobre algo que eu amo mais que tudo: teatro. E, como tal, quero fazer a melhor figura possível e tirar a melhor nota que conseguir. Depois, seguem-se outros objetivos que vos vou contando aqui no blog. Prometo trazer muitas novidades e surpresas nos posts deste novo ano e, prometo também, lutar pela minha felicidade acima de tudo. 
Sejam felizes e aproveitem ao máximo este novo ano que chegou porque hoje é o dia 1 de 365 dias que se avizinham. Um bom ano internautas! 

Um bom ano leitores!
Quais os vossos planos para este ano?

6 comentários:

  1. Estamos a torcer por ti. Esperamos que consigas conquistar tudo o que tiveres em mente e que venha muito mais de positivo ainda para te surpreender! Força e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. - Feliz 2016, muito sucesso e que você realize todo suas metas pessoal e do blog
    -
    Bjs ^~^
    -
    Blog Diário da Mamãe
    -
    -

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa com a entrevista :)
    Bom estudo, vai correr tudo bem!

    r: Muito obrigada, minha linda, desejo-te o mesmo*

    ResponderEliminar
  5. Espero que 2016 seja melhor que 2015

    tudo de bom linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Acredita que, de coração, te desejo o mesmo mas em dobro. Foste uma incrível descoberta em 2015 e, mais do que uma blogger, já te considero uma amiga :D

    Sou muito como tu: de traças objetivos, de planear tudo. Ao fim ao cabo serve para que consigamos aproveitar melhor o tempo que está para vir.
    Que seja um ano repleto de concretizações <3 Mereces o mundo :)

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)