segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

# Lifestyle # Lupita Nyong'o

Lupita Nyong’o: Um ícone do mundo da moda

Deixo-vos aqui o meu mais recente artigo para o Repórter Sombra.

«Lupita Nyong’o foi a primeira atriz mexicana a ser indicada e a vencer um Óscar de melhor atriz secundária com o filme “12 anos Escravo”.
Esta jovem de 32 anos começou a sua carreira no cinema mas, o facto de ser uma atriz bastante reconhecida, nunca a impediu de ter outros talentos. Um deles –aquele que mais tem ofuscado o público atualmente- é, sem dúvida, o seu estilo pessoal no que diz respeito à moda. Lupita ascendeu a ícone de moda numa espécie de tempo recorde. Isto deve-se às suas opções estéticas onde o seu ar exótico tem um papel fundamental. A sua audácia de correr riscos no que diz respeito às suas escolhas de moda, aliada ao facto de optar sempre por vestidos com maior design, contribuem para alimentar este reconhecimento que o público e os media em geral têm de si. Por este motivo e muitos mais, atualmente, Nyong’o é vestida pelos melhores criadores de moda dos dias de hoje.
A verdade é que, sempre bem vestida e elegante, Lupita transformou-se na nova senssção dos fashionistas. O seu estilo vincado está sempre presente na sua maquilhagem, nos seus penteados e nos vestidos que  usa sempre que pisa uma passerelle. Desta forma, este estilo próprio e fora do vulgar, permitiu a esta jovem atriz aparecer em capas de revistas como a New York ou Vanity Fair. A confiança que ela foi conquistando com o tempo é algo que agrada àqueles que a observam e conhecem, afinal, a confiança é bastante importante no que diz respeito ao tema da moda. Nyong’o chega mesmo a afirmar que antes não se considerava bonita devido ao seu tom de pele mas, com a quebra do paradigma sobre o belo, passou a admirar aquilo que via no espelho e, hoje em dia, sente-se uma mulher bastante bonita.

Este ícone da moda acaba por transmitir uma lição a muitas outras pessoas. É certo que nem sempre conseguimos olhar para o espelho e gostar do que vemos mas, com confiança e uma boa dose de amor próprio, conseguimos aprender a gostar mais de nós e, acima de tudo, a valorizarmo-nos um bocadinho mais.»

O artigo já se encontra publicado! :p

Fiquem atentos porque vêm aí muitas novidades ;D

8 comentários:

  1. Esteja onde estiver nota-se logo a sua presença, pela simplicidade e elegância que apresenta em todos os momentos. Fico sempre rendida aos visuais dela *.*

    r: Oh, obrigada! Que bom que é saber isso

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo artigo, querida. Está muito bem redigido!
    Não conhecia a Lupita, mas gostei de ficar a conhecer. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia ela fui buscar no google algumas imagens, ela arrasa mesmo, linda, e se veste super bem beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ela têm imensa simplicidade :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)