sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

# amor # desabafos

Aceita-a e ama-a mesmo com todos os seus devaneios.

Mulher é mulher mesmo com todos os seus devaneios, defeitos e contradições.
Não procures a mulher "ideal" para ti porque ela não existe. Ou se calhar até existe mas não da forma que tu pensas. A mulher ideal não é aquela que tem um emprego seguro, um bom carro, que cuida da casa e é uma excelente mãe. A mulher ideal é aquela que comete erros, é louca, faz cenas de ciúmes, põe o amor que sente por ti à frente de qualquer trabalho e escolhe-te a ti em todas as suas decisões. 
Não tentes procurar a mulher certa porque não a vais encontrar. No amor nada é certo. Ama, ama incondicionalmente sem pensar em mais nada. Esquece o futuro e vive o agora. Não tenhas medo de te envolver porque, se te entregares, ela não vai querer mais ninguém. Ela vai mostrar-se diferente quando está contigo, vai revelar uma mulher que ninguém mais conhece. Vai deixar de ser calma para passar a ser ousada. Vai deixar de dormir tanto tempo para poder passar mais horas a falar contigo ou simplesmente a imaginar um futuro a dois. Vai cometer loucuras, loucuras que nunca pensou cometer. Vai parar de dizer "nunca" porque vai perceber que contigo pode cometer as maiores loucuras e acreditar em coisas nas quais nunca acreditou. Vai chorar sem motivos, vai ter ciúmes sem razão, vai querer bater-te porque a vais irritar algumas vezes, vai ter medo de te perder e ficar insegura. Mas, mesmo assim, vai estar ali ao teu lado. E mesmo quando pensar em desistir vai arranjar forma de consertar e de lutar porque ela sabe que amor como o vosso não vai encontrar em mais lugar nenhum. 
Porque se souberes cuidar dela, ela vai saber cuidar de ti. Porque tu vais ser o seu fio condutor. Ela vai viver por ti e para ti. Vai amar-te como não ama mais ninguém e vai defender-te mesmo quando não mereceres. Por isso, aceita-a e ama-a mesmo com todos os seus devaneios. Porque são esses devaneios que te vão fazer feliz até ao resto da tua vida, ou até quando tu a deixares permanecer no teu coração.

12 comentários:

  1. Lindo texto arrasou, bom final de semana.
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Super arrasou no post, falou tudo rsrs.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eai Cátia, tudo bom?
    Cara, você escreve muito bem, parabéns, realmente acho que a "mulher" nos dias atuais tem se valorizado muito bem e deve ser bem mais valorizada e amada.

    Se tiver vontade, e iria me ajudar muito, da uma passada lá no meu blog, ele é novo e espero que goste.

    http://late--confessions.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do texto Cátia. O mesmo se aplica as mulheres e moças que procuram o homem ideal ou perfeito.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)