domingo, 29 de novembro de 2015

# Elastic Heart # Música da semana

Música da Semana #18



Como já devem ter percebido, eu adoro a Sia. A verdade é que ao longo destes dias, a música Elastic Heart não parou de tocar no meu telemóvel. Adoro e estou completamente viciada!
Identifico-me bastante com esta letra talvez porque, tantas vezes, penso que tenho um coração elástico. Às vezes é complicado sentir os puxões mas a verdade é que ele continua aqui e enquanto temos coração sentimos, sofremos e aguentamos, até ao fim.

O que acham desta música?
Gostam da Sia?

11 comentários:

  1. Muito bacana, não conhecia.
    Tem post novo no blog “SOU GORDINHA SIM. E DAÍ?”
    Com desabafo de uma gordinha.
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar
  2. Oi Cátia,
    Não conhecia essa música mas adoro a voz da SIA
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha linda! Prometo, mesmo, que em breve vou ficar bem! Por vocês que tanto me apoiam. :D É só uma fase!

    Esta é, tão somente, uma das minhas musicas favoritas. Dá-me imensa garra :D

    NEW INSTAPLEASURE POST | November On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Não faz o meu género musical mas gosto da letra.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Sempre adorei esta música, bom gosto ;)

    Segui o teu blog ❤
    Beijinho,
    Anita Beauty - Blog || Instagram || Anita Beauty - Facebook

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)