segunda-feira, 28 de setembro de 2015

# Filmes # Life As We Know It

Opinião: «Life as we know it»


Life As We Know It ou Juntos pelo Acaso é uma comédia romântica dirigida por Greg Berlanti e lançado em 2010. Este filme tem como atores principais Katherine Heigl e Josh Duhamel. 
Confesso que só decidi ver o filme pelo ator Josh Duhamel -é um dos meus atores favoritos só para que conste- e, no início, estive prestes a desistir. A verdade é que com o avançar da história o filme vai melhorando imenso e, a certa altura, começou a tornar-se viciante.
A história fala-nos de Holly (Katherine Heigl), dona de uma pequena padaria, e Eric (Josh Duhamel), um diretor desportivo. Os melhores amigos de ambos são casados e é assim que eles se conhecem. Tudo acontece quando Alison (melhor amiga de Holly) decide que está na altura da amiga deixar de ser solteira e decide marcar um encontro entre Holly e Eric. A verdade é que corre tudo mal e eles terminam o encontro mesmo antes de chegarem ao restaurante.
Anos mais tarde, Alison e Peter têm a sua primeira filha e convidam Holly e Eric para padrinhos. Estes acabam por se tornar amigos apesar de ainda discutirem frequentemente. A vida deles começa realmente a mudar quando Peter e Alison morrem num acidente de carro deixando a filha de um ano orfã. Sem saber o que fazer, Holly e Eric procuram parentes perdidos da criança mas sem sucesso. Até que lhes é dito que era desejo dos seus amigos que eles tomassem conta da bebé.
A partir desse momento Eric e Holly viram-se obrigados a ir morar juntos mesmo com todas as suas diferenças. E, se no início tudo corre mal, perante esta situação eles são obrigados a aproximar-se cada vez mais,
E agora? Será que Holly e Eric se vão apaixonar? Ou será que vão seguir caminhos diferentes?
Não vou responder a estas questões, vejam o filme e saberão todas as respostas. Eu adorei o filme e tenho a certeza que a grande maioria de vocês também vai adorar!


12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas nunca o vi!

    r: Amanhã já começa :)

    ResponderEliminar
  2. Vi esse filme no cinema e amei
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar
  3. já vi este filme e gostei muuuuuuitooooo :D <3 adoro estes dois!!

    ResponderEliminar
  4. Isso também te acontece...começar a ver um filme e querer desistir!? Eu a pensar que era por ser pouco cinéfila.

    Beijinhos,
    http://atualidadesbyclaudia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vi ontem pelo o Netflix e amei. Obrigada pela a dica!
    Beijos http://cinematograpy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)