quinta-feira, 17 de setembro de 2015

# Beyoncé # Personalidade da Semana

Personalidade da Semana #5: Beyoncé

Esta semana decidi falar-vos um bocadinho de uma das minhas artistas favoritas: Beyoncé.
Já gosto dela há bastantes anos e faço questão de acompanhar sempre o trabalho dela. Penso que é uma artista super completa, sabe fazer um bocadinho de tudo e de uma forma excelente e "séria".


Beyoncé Giselle Knowles Carter é uma cantora, atriz, dançarina, coreógrafa e empresária americana de 34 anos, nascida em Houston, no Texas.
Penso que toda a gente sabe quem ela é mas nem todos acompanharam o seu percurso desde o início, inclusive eu. Foi em 1997 que Beyoncé se tornou conhecida como vocalista do grupo R&B Destiny's Child que vendeu milhões de discos a nível mundial. Mas esse era só o começo da sua carreira já que, em 2003, viria a tornar-se cantora solo. Foi nesse ano que lançou o seu álbum de estreia "Dangerously in love" no qual entram os singles "Crazy in love" e "Baby Boy".


Em 2004 foi premiada com 5 Grammy Awards.
Não há como negar o talento de Beyoncé já que ao longo da sua carreira ela vendeu mais de 75 milhões de discos por todo o mundo, o que a torna uma das artistas que mais discos vendeu até hoje. Esta alcançou o quarto lugar na lista de melhores artistas da década de 2000. Merecido? Na minha opinião sim, sem dúvida. A Beyoncé é uma mulher cheia de talento e é bom que esse talento lhe seja valorizado.


Atualmente, Beyoncé é uma das mulheres mais poderosas do mundo. Em 2014, a revista Time colocou-a em 17º lugar como uma das mulheres mais influentes do mundo. 

Isto é a prova de que, sem dúvida, ela é uma artista muito completa e sempre com muito para dar!

E vocês, gostam desta artista?


9 comentários:

  1. Adoro a Beyoncé, ótima escolha! É a minha artista feminina preferida - pelo menos era até se ter estragado um pouco - e continuo a ser uma grande fã das músicas mais antigas dela, porque as recentes deixam muito a desejar :p

    Adorei o post!

    Beijinhos gira :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma das minhas artistas favoritas, é mesmo fantástica! *-* Adoro-a!
      Obrigada minha linda <3
      Beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Super diva!!!
    Cada dia mais linda.

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não sou a maior fã, mas de uma maneira geral gosto bastante das músicas dela e consigo reconhecer o fantástico percurso que ela tem feito na sua carreira. Merece o sucesso :) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu anjo. Creio que a conjugação de todos os elementos dá logo aquela sensação de tranquilidade e bem estar do campo :D

    Adorei o teu post. Sem dúvida que a Queen B nunca vacila. :D ADORO-A!!!

    NEW PERSONAL POST | Hair Care Routine | What’s yours?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro, adoro! Ela é tão incrível *.*

    r: Muito obrigada :)

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)