segunda-feira, 27 de março de 2017

# Artigos # Dia Mundial do Teatro

Dia Mundial do Teatro

Resultado de imagem para dia mundial do teatro


Todos nós amamos alguma coisa desde pequeninos. Eu amo isto. E amo com todas as forças que existem dentro de mim.
Não me lembro exatamente da forma como este amor começou, talvez porque era muito pequena. Mas lembro-me de me fechar no quarto a representar as minhas próprias peças, porque tinha vergonha de que me vissem a fazê-lo. E lembro-me porque é impossível esquecer aquele sentimento. Acho que se só o pudesse descrever numa palavra seria liberdade. Porque não há nada que me faça sentir mais livre do que o teatro. Seja num palco, na rua ou simplesmente no chão do meu quarto... O que importa é eu estar ali, a fazer aquilo que mais gosto e que melhor me faz ao corpo e à alma. 
O Teatro é sermos mil e uma coisas. É termos mil e um sentimentos. É darmos tudo e acharmos que não demos o suficiente. É entregarmo-nos de corpo e alma (literalmente). E, para isso, é preciso paixão. E é essa paixão que me move há, sensivelmente, 6 anos. 
Não há sentimento mais indescritível do que este. Não há amor mais forte do que este. Se há sentimento que eu sei que vai ser eterno, é aquele que nutro por esta Arte que, para mim, é a mais incrível de todas. 


Feliz Dia Mundial do Teatro!

6 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)