sexta-feira, 1 de julho de 2016

Férias que de férias têm pouco

Olá, pessoal!
Bem, hoje não trago nenhum post específico. Dei aqui "um saltinho" apenas para vos informar que nos próximos meses as publicações vão estar um bocadinho condicionadas. A verdade é que estou quase sem tempo para nada porque ando com mil e uma coisas para fazer e não quero desperdiçar o tempo que tenho para aproveitar um bocadinho das férias, ou seja, o tempo que me sobra é para os amigos, para o sol e para a bela da praia. 
Comecei esta semana a tirar a carta e esse é um dos motivos que me está a dificultar a vinda aqui. Tenho aulas de código todos os dias, e embora não vá a todas, utilizo-as sempre para fazer os testes e treinar para o exame que será ainda este mês. Como quero tirar a carta até Setembro vou ter de fazer muitos esforços para passar à primeira e conseguir "despachar" o assunto rapidamente. 
Por outro lado, continuo a escrever quinzenalmente para o Repórter Sombra, outras das coisas que me tira algum tempo. E, para além de escrever para este site, vou começar ainda este mês a escrever para um site de desporto que vai exigir ainda mais tempo (sim, sou suicida). A seu tempo saberão qual é o site! :p
Para além disto, ainda tenho os posts diários aqui no blog, as entrevistas que têm de estar prontas todos os sábados (btw, amanhã sai uma entrevista que adorei fazer) e os vídeos para o youtube. Os vídeos para o youtube têm sido os mais prejudicados nesta confusão toda porque como levo algum tempo a organizá-los, gravá-los e editá-los, dedico apenas uma hora por dia para cada um. Assim sendo, estou há duas semanas a tentar terminar o vídeo sobre a anorexia nervosa e, se tudo correr bem, dentro de duas semanas ele será publicado! Demorou mais do que estava à espera porque é muitooooooo texto para decorar, as imagens de corte tiveram de ser regravadas algumas vezes e não tenho tido tempo para a edição. Mas na próxima semana tenciono dedicar-me a 100% e terminar as gravações para na semana seguinte editar e publicar.
Isto tudo para vos dizer que lamento qualquer "fugida" que possa acontecer daqui para a frente e que estou sempre a trabalhar para vocês mesmo que pareça que morro de vez em quando ahah :)

Bom fim de semana, internautas!

5 comentários:

  1. Tens realmente dias cheios, mas o importante é que corra tudo bem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Estive mas foi rapidinho e ainda estavas em aulas :P

    Vais ver que vais ter tempo para tudo. Pensa positivo: não te vais fartar das "férias" :D Quero ver isso tudo!

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Às vezes realmente estamos muito atarefados!! Mas uma hora tudo se acalma e teremos todo o tempo do mundo.
    Abraçz
    MotivosPelosQuaisEstouFelizHoje

    ResponderEliminar
  4. Também estava assim, muito atarefada. Mas isso passa. Ainda chegará férias que tem férias kkk Beijos!

    falateenblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)