quinta-feira, 14 de abril de 2016

# Personalidade da Semana # Sia

Personalidade da Semana #18:

Esta semana elegi a Sia como personalidade da semana pelo simples facto de estar completamente viciada nas suas músicas ultimamente e por admirá-la imenso enquanto artista.


Acho que o talento desta mulher não tem mesmo medida. Tem uma voz incrível e uma postura perante a Arte ainda mais fantástica. A Arte nasceu para ser vivida e ela aproveita-a ao máximo sem se importar com o que os outros poderão ou não pensar e eu identifico-me bastante com esse modo de vida e com essa visão.


Penso que o facto de um cantor ou cantora ter uma boa voz e saber cantar não faz de si um artista. Para mim, um artista tem de ter tudo para ser completo: voz, atitude, passar uma mensagem e ser original. Há artistas e artistas. Há milhares de artistas iguais, que se baseiam nos mesmos princípios e nas mesmas ideias e depois há aqueles que se distinguem e é esses que eu guardo. Acho que alguém que marca a diferença vai sempre ficar na nossa memória, claro que para uns vai ficar na memória positivamente e para outros não mas é isso mesmo que faz um artista: provocar reações distintas. E é nisso que a Sia ganha imenso. Ela distingue-se de alguma forma e tem alguma coisa dentro dela que a torna uma artista completa e especial.


Qual a vossa opinião acerca da Sia?

4 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)