sábado, 19 de março de 2016

# desabafos # dia do pai

Feliz Dia do Pai!

Não tenho muito a dizer, não tenho muito a escrever...
A única coisa que tenho certa na vida é o amor que sinto por ti e aquele que tu sentes por mim. Tenho um orgulho enorme no pai que tenho e um orgulho ainda maior por saber reconhecê-lo e dizer-lho imensas vezes. Porque o dia do pai é só mais uma data no calendário mas o amor deve ser dado a cada dia que passa. 
Não me canso de te agradecer, pai. Não me canso de te mostrar o quão és importante para mim. Sem ti eu não seria a pessoa que sou hoje. Sem os princípios, os valores e as lições que me transmitiste eu não seria o ser humano que tanto gosto de ser. Se hoje sou feliz, a ti o devo. Se hoje sou uma lutadora, é graças a ti. Se hoje sou o que sou, foi porque tu me ajudaste a sê-lo. Sem ti esta caminhada não seria a mesma coisa, aliás, nem sei se seria alguma coisa. Porque não me imagino nem quero imaginar sem ti por perto. Porque te quero acompanhar em todos os momentos da tua vida até seres velhinho e já não teres força para correr pela casa atrás dos teus netos. Porque te quero na minha vida para me acompanhares em todos os momentos, como sempre o fizeste. 
Obrigada pai, obrigada por me fazeres a pessoa mais sortuda do mundo! Obrigada por me dares a oportunidade de dizer ao mundo que tenho um pai de quem me orgulho e por quem era capaz de dar a vida! Obrigada por seres o que és e, acima de tudo, obrigada por dares tudo pelos teus filhos! És tudo aquilo que quero ser quando for mãe. Obrigada! Porque te amo e vou amar sempre.


6 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)