quinta-feira, 31 de março de 2016

# Dylan O'brien # Personalidade da Semana

Personalidade da Semana #16: Dylan O'brien


Dylan O'brien é um ator e músico norte-americano. Conhecido por interpretar Stiles na série Teen Wolf, também protagonizou filmes como A Primeira Vez...

Elegi o Dylan como personalidade desta semana porque, atualmente, é dos meus atores de eleição. Comecei recentemente a ver Teen Wolf e ele é, sem dúvida, a minha personagem favorita. O facto de ele conseguir dar aquele lado de comédia a uma série como esta só mostra o seu talento natural para isto e acho que mais nenhum ator tão jovem desempenharia tão bem aquele papel.


Penso que o bom de um ator é conseguir cativar-te não pela personagem que está a representar mas pelo modo como a representa. E foi isso que me aconteceu neste caso. O Dylan conseguiu que eu ficasse a seguir a série pelo modo como interpretou uma personagem que, logo no primeiro dia, se tornou a minha preferida. Dar um lado humorístico a uma personagem não é tão fácil quanto parece, principalmente quando o enredo não tem nada de humor. E acho que é aí que o Dylan ganha. Pela forma como consegue tirar-nos daquele mundo de mistério, drama e terror e levar-nos durante segundos para um mundo mais realista. Stiles é, sem dúvida, a personagem mais realista da série e vem dar-nos aquele "abre-olhos" de "calma, existe alguém aqui que poderia pertencer ao nosso mundo, ao mundo real". 
Confesso que, para além desta série, nunca vi o Dylan noutra produção qualquer mas estou ansiosa por isso porque fiquei completamente fã dele enquanto ator,


4 comentários:

  1. Não acompanho o trabalho dele, confesso

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo. Só lamento que grande parte das pessoas não pense como nós e se individualizem cada vez mais :(
    Desculpa a sinceridade mas, para veres como sou apagado deste mundo, eu não o conhecia :o

    NEW REVIEW POST | Facial cleansing wipes for Mixed and Oily SkinsInstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ele que faz os filmes 'correr ou morrer' né? acho ele lindo e talentoso
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Muito top,mas tipo você não explicou a personalidade de Dylan O'brien

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)