quarta-feira, 19 de agosto de 2015

# Citação # desabafos

«Everything happens for a reason»

Estive a pensar no que escreveria para vocês hoje e surgiu-me a ideia de falar-vos um bocadinho da minha citação favorita.

«Everything happens for a reason.»
Esta é a citação que mais utilizo no meu dia-a-dia. Talvez porque acredito totalmente nela. Eu acredito que tudo o que acontece na nossa vida -seja bom ou mau-, acontece por alguma razão. A verdade é que quando estamos desiludidos ou feridos não conseguimos alcançar um motivo para que aquilo esteja acontecer mas ele existe nós é que estamos tão mergulhados na dor que não damos conta. Acredito que depois da tempestade vem a bonança e talvez seja esse motivo para que a tempestade exista, para depois podermos sentir ainda mais o que de melhor nos aparece no caminho e saber-nos ainda melhor.
Acredito que tudo o que acontece tem alguma razão escondida que só vamos entender mais tarde. Sempre foi assim na minha vida. Lembro-me de ter tomado decisões que me magoaram na altura mas que agora fazem todo o sentido e agradeço todos os dias por ser assim. Recordo-me de não entender mil e uma coisas, de achar que tudo ia correr mal porque os meus planos se alteraram todos. Mas a verdade é que todas as alterações que foram acontecendo mudaram-me para melhor. Desde que comecei a seguir esta citação como uma espécie de lema de vida, eu sou uma pessoa muito mais forte porque até na maior das dores eu penso "isto vai trazer-me algo de bom, há uma razão para isto" e esse pensamento acalma a minha dor, tranquiliza-me. Talvez seja por isso que eu sou uma pessoa tão calma, positiva e que vê felicidade em coisas tão pequenas da vida.
Pensem que o que quer que seja que está a acontecer na vossa vida agora tem um motivo que pode aparecer daqui a dias, meses, anos. Quando vocês olharem para trás vão perceber que foi bom isso ter acontecido, seja por aprendizagem, por tornar-vos mais fortes ou por ter mudado a vossa vida em algum aspeto. Garanto-vos que vos trará muito mais paz e tranquilidade.
Nota: Nova rubrica
Aproveito para vos dizer que haverá uma nova rubrica no blog. Como sempre, aos sábados continuará a haver a "entrevista da semana" e aos domingos a "música da semana" mas decidi criar também uma rubrica para um dia a meio da semana.
A verdade é que vou continuar a usar a segunda, terça, quarta e sexta para escrever sobre aquilo que me apetecer mas a quinta feira será ocupada pela minha nova rubrica "Personalidade da semana". Esta ideia surgiu-me quando estava a conversar com uma amiga sobre as pessoas do mundo das "celebridades" que eu mais e menos gostava. Sendo assim, decidi que todas as quintas feiras vos irei falar de uma personalidade -que eu goste ou não goste-, seja ele um escritor, cantor, ator, apresentador ou até uma banda musical... Alguém que é conhecido do público por algum motivo e que provoque em mim algum tipo de sentimento seja bom ou mau. A rubrica começa já amanhã! E como quero começar em grande vou falar-vos de um ator que eu admiro imenso. Fiquem atentos!


8 comentários:

  1. Cool look! Have a nice day :)

    Can you follow me back? :)
    If you comment my post, I will comment your five posts

    http://www.sandrakopko.com/2015/08/znu-part-one.html

    ResponderEliminar
  2. Nossa flor amei esse modo de pensar seu, que isso é verdade tudo acontece por um motivo, as vezes na dificuldade como você disse não prestamos atenção, se enchemos de tristeza, mas lá na frente percebos que aquilo foi para o nosso crescimento
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Também utilizo muito essa citação... Ela tem muito significado!
    Quanto à nova rubrica, fico à espera!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visitinha lá no blog, e pelo carinho.
    Adorei sua matéria, também já percebi isso com algumas coisas, embora no momento não seja fácil enfrentar o sentimento ruim, mas depois vejo que foi a melhor coisa que aconteceu.
    Bjss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Great post!i like your blog , maybe you would like to follow each other? let me know and i follow you back! kiss

    ResponderEliminar
  6. r : beijos à chuva é das melhores coisas que há . só queria era poder repetir :c

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão naquilo que dizes, deste-me força com esse post! E adorei a ideia da rubrica, vou andar por aqui atenta :p

    R: Também o adoro! Obrigada gira, ja sabes que a tua aprovação e apoio são fundamentais :3

    joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)