sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

# Final # Opinião

The Originals... Always and Forever

D.R.

Olá, pessoal! Já há muito tempo que quero fazer este post mas ainda não tinha tido disponibilidade para isso. Como sabem, adoro escrever-vos sobre filmes, séries e livros. Coisas que me fazem companhia e que, no fundo, acabam por tornar-se sugestões para vocês. 
Nas últimas semanas, várias pessoas -e bem- enviaram-me mensagens a perguntar se não ia fazer um post sobre o fim da série The Originals. De facto, é imperdoável ainda não o ter feito, tendo em conta que já vi o último episódio há algum tempo e é das séries que mais gostei até ao dia de hoje. 
Portanto, e como não quero que me escape nada, revi o último episódio ontem à noite. Acusaram-me de ser masoquista e gostar de sofrer para o estar a ver uma segunda vez. Por aqui, vocês já entendem que sofri do início ao fim e verti umas lágrimas (não seria eu se assim não fosse!). Não quero dar spoilers sobre a forma como a série termina (porque acredito que ainda haja quem não a terminou), mas não resisto a dizer que adoro este tipo de finais. Esta é uma daquelas séries que eu adoro por mostrar que o amor assume várias formas e que não tem de ser tudo sobre o amor romântico. Penso que este final mostrou mesmo o objetivo da série: a família é o mais importante. E esse amor sobrepôs-se a qualquer outro. 
Quem me acompanha por aqui, sabe que sigo várias séries ligadas à fantasia. Adoro magia, coisas sobrenaturais e etc. Mas, acima de tudo, adoro séries/filmes que mostrem o amor como, de facto, ele é. E ele é mais do que o amor entre um casal. É o amor à família, aos amigos, aos animais e à própria vida. Confesso que comecei a seguir The Originals por adorar a relação entre o Klaus e o Elijah. Mas rapidamente me apercebi dos restantes valores que estão lá incorporados. Revi-me várias vezes. A série está repleta de coisas em que acredito, ideias que defendo e valores que tento transmitir aos outros todos os dias.
Depois deste final absolutamente incrível, ficam as saudades. Da família cujo lema é "Always and Forever" e que eu decidi transportar para a minha vida. Porque, de facto, todos temos na nossa vida alguém que é um sempre e para sempre.


Quem mais por aí viu esta série?
O que acharam?




2 comentários:

  1. Esta em particular nunca vi, mas despedirmo-nos de uma série que nos diz tanto aperta o coração

    ResponderEliminar
  2. Aiii custou-me tanto despedir-me desta série!!! Agora estou a ver Legacies que é o spin off desta! Tens mesmo que ver!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)