terça-feira, 5 de setembro de 2017

# 2017 # Belieber Party

Realizações de 2017: Belieber Party e Red Bull Air Race #7

Resultado de imagem para porto

Photo: Porto © Arq. Turismo de Portugal

Estou de volta depois de um fim de semana in-crí-vel! E, claro, vou contar-vos tudo! Esta minha ausência do blog nos últimos dias foi sofrida, é verdade, mas foi tudo por dois bons motivos! 
No sábado, tive a minha primeira emissão em direto na Rádio Radical. Estivemos em direto da Belieber Party, no Hard Club, no Porto. Foi fantástico! Em primeiro lugar, porque nunca tinha ido ao Hard Club (para minha eterna vergonha) e é um espaço fabuloso! E, em segundo lugar, porque estava ansiosa por um evento deste calibre com a rádio. A verdade é que estava super nervosa, mas assim que lá cheguei senti-me completamente em casa e isso deve-se muito à equipa fantástica que me acompanhou. Acho que foi uma tarde incrível para todos nós.
Por outro lado, terminei o fim de semana da melhor forma. Estive no Red Bull Air Race e amei! Há imenso tempo que ansiava por isto e estar, finalmente, lá foi um sonho! Amei o ambiente, os aviões, a energia, a multidão e, acima de tudo, a paisagem. Não havia melhor sítio para um evento destes. É uma conjugação perfeita e única e é das imagens mais bonitas que vou guardar na minha memória. Foi uma tarde repleta de sorrisos, emoção e beleza.
Posto isto, só vos consigo dizer que não há palavras para descrever a forma como setembro entrou na minha vida. O mês não podia ter começado de melhor forma e isto só me faz pensar naquilo que já pensei tantas vezes este ano... 2017 está a ser O ano! E eu não me podia sentir mais sortuda pelas coisas fantásticas que estou a vivenciar!


Acompanharam o Red Bull Air Race?
E a emissão da rádio? :)



3 comentários:

  1. Isso é ótimo!
    Só estive duas vezes no Hard Club, mas o espaço é fabuloso! Quando ao Red Bull Air Race, adorava ter isso, mas infelizmente não me foi possível.
    Ainda bem que setembro começou da melhor forma :)

    ResponderEliminar
  2. Acompanhei pela televisão. Adoro o Porto, vou lá várias vezes por ano, mas este tipo de eventos com muita confusão não me atraem para ir ao local.
    Para ti, acredito que tenho sido uma experiência incrível!

    ResponderEliminar
  3. Eu como não ligo muito a isso, já se pode imaginar que não vi nada nem ouvi nada ahahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)