domingo, 10 de setembro de 2017

# Flashlight # Jessie J

Música da Semana #89



Por motivos de força maior, esta rubrica tem saído prejudicada nas últimas semanas. Há algum tempo que não elegia a música da semana mas... está de volta!
Esta semana escolhi uma das minhas músicas favoritas de sempre! Flashlight é tipo aquela música que me fez apaixonar assim que a ouvi pela primeira vez. Já perdi a conta ao número de vezes que a ouvi (porque sou viciada) e, mesmo assim, não me canso! A letra é tão linda e toca-me de uma forma que não tem descrição. E a Jessie J é, simplesmente, espetacular!


Quem daí gosta desta música? :)




3 comentários:

  1. Gosto muito da música, apesar de já não a ouvir há algum tempo.

    r: É mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei essa música logo desde a primeira vez que a ouvi :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)