quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

# Animação # Filmes

Opinião: «Storks»

Imagem relacionada

Storks é um filme de animação de aventura e comédia dirigido por Nicholas Stoller e Doug Sweetland.


Confesso que a época natalícia me abre o apetite para filmes de animação. Desde que este filme saiu sempre tive bastante curiosidade em vê-lo. Não me desiludi. Quando somos pequenos todos ouvimos a famosa história dos bebés e das cegonhas. Trazer essa história para um filme e torná-la real foi simplesmente fantástico. 
Neste filme, há muito tempo, as cegonhas entregavam bebés mas, atualmente, elas trabalham para uma loja online. Júnior está prestes a ser promovido a chefe mas para isso tem de demitir Tulipa, uma orfã que arranja muitas confusões na fábrica. A verdade é que Júnior não tem coragem de o fazer e manda Tulipa receber as cartas que encomendam os bebés pensando que elas não chegavam. Um dia uma carta chega e Tulipa produz uma bebé. Júnior e Tulipa embarcam então numa aventura tentando entregar a bebé à família que a encomendou sem que ninguém na fábrica descubra. Mas o inevitável acontece e todas as cegonhas ficam a saber do sucedido antes da bebé ser entregue. 
Não vou revelar mais sobre a história para não vos estragar a surpresa. Mas se gostarem de filmes de animação este é fabuloso. Principalmente nesta época. Nada melhor do que estar em casa a usufruir do Natal e a ver um bom filme de animação em família! É das melhores coisas do mundo.


Já alguém viu o filme por aí? :)

2 comentários:

  1. Não conhecia o filme

    r: Adoro A Teoria do Big Bang e Era Uma vez *.* esta descobri-a por acaso, mas estou a adorar. Está mesmo fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não assistir esse filme, parece ser bom <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!
    https://mundofemininoreal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)