sábado, 31 de dezembro de 2016

# 2017 # Atualidade

Adeus, 2016!

2016 foi um ano cheio de altos e baixos. Na verdade, como todos são. Até alcançarmos aquilo que desejamos temos de enfrentar os mais diversos desafios e este ano não foi excepção.
As desilusões foram muitas mas as surpresas também. Uns decidiram ir-se embora e outros vieram para ficar. Alcancei imensos objetivos que julguei nunca conseguir alcançar e perdi oportunidades por medo de arriscar. Vi amigos meus realizarem os seus sonhos, mas também vi o passado voltar aos poucos para junto de mim por motivos negativos.
Se tivesse de fazer um balanço de 2016 seria muito positivo. Porque mesmo as 1001 coisas más que nos acontecem na vida nos ensinam qualquer coisa. E se há coisas que mais recordo no final de cada ano são as negativas. Porque foram essas que me ensinaram alguma coisa e que me trouxeram coisas boas logo de seguida. Porque a cada ano é assim: depois de passar por coisas péssimas, a vida dá-me coisas boas e não me desilude.
Para o ano de 2017 só posso pedir o mesmo que peço todos os anos: saúde, amor, família e amigos. É o mais importante da vida! Que 2017 continue a mandar embora as pessoas que não acrescentam nada à minha vida e que traga para junto de mim aqueles que, realmente, valem a pena. Porque é isso que eu mais guardo nesta vida: as pessoas.

Resultado de imagem para 2017


Um bom ano a todos! Que o amor seja uma constante!

3 comentários:

  1. Espero que tenhas um ótimo 2017!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)