quinta-feira, 3 de novembro de 2016

# Artigos # Opinião

Shay Mitchell despede-se de Pretty Little Liars



Já acompanho Pretty Little Liars há alguns anos e a verdade é que quando soube que esta seria a última temporada estremeci. Vivendo eu a representação de forma tão intensa, não consigo deixar de me apegar a personagens pela forma como conseguem chegar até à minha vida e aos atores pela entrega e trabalho árduo que dedicam a essa personagem durante anos.
Curiosamente, a Shay sempre foi a minha atriz preferida do elenco, e a sua Emily a personagem com a qual mais me identifiquei pelo seu temperamento, forma de ver a vida e amizade incondicional. Ao ver este vídeo, eu própria também deixo cair umas lágrimas. Porque dizer adeus a esta série, é dizer adeus à Emily, à Aria, à Spencer, à Allison, à Hanna, ao Toby, ao Caleb e a tantos outros personagens que entraram na minha casa quando a vontade de estudar era nula ou quando precisava de companhia nas noites mais tristes. 
O que a Shay mostra neste vídeo é o que de melhor esta profissão tem: o facto de nos entregarmos de corpo e alma a um papel ao ponto de doer demasiado dizer-lhe adeus. Porque foi isso que me disseram tantas vezes quando eu dizia que quero ser atriz: "mais importante do que o talento, é a entrega". E a Shay e os restantes atores do elenco entregaram-se. Entregaram-se ao ponto de esta ter sido a primeira série que decidi seguir. Se o meu gosto por séries começou, a estes atores fantásticos o devo. 
Dói-me dizer adeus à Emily, porque sei que depois desta temporada ela não vai mais voltar. Mas no que diz respeito à Shay, este foi só o início. Daqui para a frente "nunca mais a largo".

5 comentários:

  1. Vai sair da série? Oh :c
    Sou viciada nesta série!!!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não. As gravações da série é que já terminaram. É a última temporada :/

    ResponderEliminar
  3. Nunca acompanhei a série, mas custa sempre quando isto acontece :/

    ResponderEliminar
  4. Já amei, já fiquei indiferente, já detestei e agora amo novamente!

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)