domingo, 27 de novembro de 2016

# Carolina Deslandes # Música da semana

Música da Semana #63




Sou uma fã incondicional da música portuguesa. No meu leque de artistas portugueses favoritos está, sem dúvida, a Carolina Deslandes. Acho-a uma artista de mão cheia. Tem uma voz extremamente bonita e canta com uma alma incrível. Isto para não falar da personalidade incrível que mostra ter e que transporta para as suas canções. Esta Não é Verdade é das músicas que mais gosto desta artista. Porque todos nós já a vivemos de alguma forma e nos identificamos um bocadinho com a sua mensagem.

O que acham da música? :)

13 comentários:

  1. Confesso que não conheço muito dela.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Carolina Deslandes, acho-a incrivelmente talentosa! As músicas são lindíssimas e o timbre dela é mesmo irresistível.

    r: É das músicas que mais gosto dele :)

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo, minha querida :')

    Eu adoro-a e adoro a música :D

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Oi, Cátia! Acredita que eu nunca tinha ouvido falar nela? Achei bem bonita a música


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)