quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

# desabafos # Textos

O melhor que a vida nos dá

O melhor que a vida nos dá... Esta frase pode suscitar em diferentes pessoas, diferentes perspetivas. Mas, para mim, não há nada melhor na vida do que os amigos.
Amigos são, sem dúvida, a melhor coisa que a vida nos pode trazer. Hoje senti isso mais que nunca. Há gestos tão simples que nos podem fazer tão felizes desde que sejam feitos pelas pessoas certas!
Confesso que quando me vi em Coimbra, no primeiro ano, me senti completamente perdida. Foram meses terríveis, sem saber muito bem o que fazer ou para onde me virar. Nunca pensei que um dia ia ficar tão dependente desta cidade no que toca a laços afetivos, A verdade é que foi em Coimbra que conheci as melhores pessoas de sempre, as que quero guardar até ao fim dos meus dias. Tenho a certeza que laços deste nunca se perdem por mais anos que passem e por mais afastadas que possamos estar. Há coisas que, simplesmente, ficam gravadas no nosso coração e aquilo que é puro é uma delas.
Orgulho-me por completo de poder dizer que tenho pessoas incríveis na minha vida, que me fazem querer continuar quando estou prestes a desistir e que me dão força para fazer coisas que nunca antes imaginei saber. Não há nada na vida que nos faça mais feliz do que as pessoas. São elas que nos fazem mais fortes, são elas que nos apoiam e nos fazem sorrir e, sem dúvida, são elas que nos constroem aos poucos.
Por isso, tenho de agradecer a essas pessoas que tantas lágrimas de felicidade já me fizeram derramar. Sou uma sortuda, a mais sortuda...

4 comentários:

  1. belo texto, parabens
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado querida :D Também sou mega viciado em relógios. Eu e o meu pai temos uma mini coleção ahah :D

    Os primeiros tempos são sempre assim... Mas depois nada há melhor do que nos entregarmos e darmos a conhecer! fico mesmo feliz por Coimbra te ter trazido coisas boas :D

    NEW DECOR POST | Christmas Decor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Ter Aquelas pessoas ao nosso lado é incrível!

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)