domingo, 21 de junho de 2015

# cancro # Família em risco de perder casa

Família em risco de perder casa

Se têm tempo para pedir likes nas fotos no facebook, para publicar 10 fotos por dia no instagram ou para fazer propaganda para votarem em vocês em concursos, certamente também terão tempo para abrirem esta página e ajudarem uma família https://www.facebook.com/familiavildemoinhos?fref=ts
Nesta página não se pedem gostos para ganhar concursos ou ver quem é mais social, pede-se ajuda! Ajuda para salvar uma família em que os pais e duas das três crianças sofrem de cancro. Como se isso não bastasse estão a sofrer uma ação de despejo. São pessoas que precisam da ajuda de todos nós para uma coisa que vale realmente a pena: a vida humana.
Não o façam porque "também podia acontecer com vocês", façam-no porque todos somos seres humanos e todos temos a obrigação de nos salvaguardar e ajudar mutuamente. Não há nada mais precioso do que a vida e estas pessoas estão a lutar pela delas e, como devem imaginar, numa situação destas não o conseguem fazer sozinhas. Por isso quem puder ajudar e contribuir com o pouco que tem será ótimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)