domingo, 29 de março de 2015

# 2015 # music

ZAYN MALIK ABANDONA ONE DIRECTION

No passado dia 25, o membro da banda One Direction anunciou a sua saída apresentando sinais de stress...

Zayn Malik, integrante da banda iniciada no X Factor, abandonou na passada quarta-feira, o grupo no qual esteve envolvido durante cinco anos. O anúncio foi dado pelo facebook, no site oficial de banda, o que causou uma onda de desespero por parte dos fãs, «Saber que ele já não faz parte da banda é algo que me entristece e me causa um vazio enorme.», revela Ana Rita Pereira, estudante e fã da banda britânica.
A notícia causou o choque por todo o mundo e as fãs manifestaram-se em todas as redes sociais. No twitter circularam fotos que causaram polémica, fãs criaram um movimento “CutForZayn” onde exibiam cortes no seu corpo como forma de protesto pela saída do jovem, «Sei que as reacções a noticias como esta são impulsivas mas não têm que ser exageradas. Apesar do Zayn ter saído da banda temos que pensar que ainda existem quatro rapazes que continuam na banda.», refere Natacha Valente, fã do membro da banda quando questionada sobre estas atitudes por parte de algumas admiradoras da boysband.
Malik deixou a banda afirmando que estava cansado e que “apenas queria ser um rapaz normal” mas rumores apontam para que o jovem esteja a pensar seguir uma carreira a solo. Relativamente a isto, Ana Beatriz Silva apoia o seu ídolo «Acho que o mundo é dele e eu apoio-o mas se ele se sentir mal ou assim eu não vou parar de ser directioner. Vou segui-lo a ele e aos outros”. Com Zayn seguindo a carreira a solo ou não, a banda agora constituída por Louis, Liam, Niall e Harry, segue em frente preparando o próximo álbum o que não impede que as fãs sintam falta do jovem de 22 anos, «o Zayn é um elemento essencial da banda porque, embora os outros também tenham uma boa voz é o Zayn que faz as high notes e sem ele os concertos não são a mesma coisa», afirma Andreia Beatriz.
A banda One Direction formou-se em 2010 e desde cedo atraiu fãs de todo o mundo. Carolina Pereira, fã dos jovens desde 2012 nunca desistiu dos seus ídolos e afirma que não são as críticas que a deitam abaixo «Sou directioner desde 2012 e desde aí tenho recebido insultos por parte dos meus colegas de escola por acharem que é uma bandinha idiota», acrescenta ainda « As pessoas criticam e vão sempre pensar que eles são uma banda de crianças e não vêm que eles cresceram, eles têm responsabilidades como todos nós e é isso que não vêm neles, eles são normais.»
Quase uma semana depois da saída de Zayn da banda britânica os fãs continuam a manifestar o seu amor pelas redes sociais, fazendo homenagens em vídeos, fotos e deixando mensagens no twitter. 


Aqui ficam alguns dos singles mais conhecidos da banda:








4 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)