domingo, 13 de agosto de 2017

# 2017 # Douro Rock

Realizações de 2017 #6

Resultado de imagem para douro rock

A segunda edição do Douro Rock foi um sucesso! Blind Zero, Marta Ren, Piruka, Linda Martini, You Can't Win, Charlie Brown, Bed Legs, GNR e Capitão Fausto foram os nomes que, este ano, se fizeram ouvir no Festival de Verão, de Peso da Régua.
Foram duas noites incríveis com os melhores concertos! Claro que, no concerto dos Blind Zero, lá fui eu para a primeira fila. E foi tão fantástico! Eles são incríveis! No entanto, não posso não manifestar a minha surpresa com os You Can't Win, Charlie Brown. Conhecia pouco deles e nunca os tinha visto ao vivo. Mas a verdade é que fiquei agradavelmente surpreendida e adorei o concerto!
Para além dos concertos fantásticos a que assisti nestas duas noites, ainda tive a sorte de entrevistar alguns dos artistas que por lá passaram. Blind Zero, You Can't Win, Charlie Brown, Bed Legs, Capitão Fausto e GNR estiveram à conversa comigo no backstage e, em breve, terei o prazer de partilhar convosco todas estas entrevistas. Por isso, já sabem, fiquem por aí e acompanhem todas as novidades do blog! :p

3 comentários:

  1. não conheço nenhum dos artistas ahaha mas tenho a certeza que foram momentos incríveis
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Conheço alguns dos artistas mas não sou grande fã ahah acredito que tenham sido ótimos momentos!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Não tens de quê pela nomeação! Leva o teu tempo a responder, não tem problema ;)
    Parabéns por essas entrevistas e teres conhecido algumas bandas, as quais só conheço algumas :P
    Beijinhos
    https://escritalhadaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)