terça-feira, 16 de maio de 2017

# Amar pelos Dois # Atualidade

O Salvador de Portugal

Resultado de imagem para salvador sobral amar pelos dois


Subestimaram-te, Salvador. O problema da sociedade é esse, sabes? Avaliam pelas roupas, pelos gestos, pelo que "parece" e não pelo que é.
Mas tu ganhaste. E ganhaste tão bem! E ganhaste porque soubeste amar. Não só pelos dois, mas por nós todos. E a tua vitória soube melhor que mel. Não só porque foi a primeira vez que ganhamos um Festival da Eurovisão, mas porque ganhou a diferença. Ganhou a simplicidade, a beleza, a graciosidade e o sentimento. Ai, o sentimento... Essa palavra tão forte, que toda a gente usa e que poucos sabem, realmente, o que é. 
Obrigada, Salvador! Mostraste aquilo que todos precisavam de ver: que não é aquilo que pensamos ver que importa. Não há uma regra para se ser vencedor. Simplesmente, não há regras, de todo. Não importam os estereótipos, não importa o que está ou não está na moda, não importa nada. O que realmente importa é sermos nós mesmos e pormos muito amor no pouco que fazemos. E tu pões tanto amor naquilo que fazes! E isso é o melhor exemplo que pode ser dado! É possível vencer, sim. É possível vencer mesmo quando te dizem que és estranho, que não tens postura ou que nunca vais conseguir. Tudo é possível quando avançamos sem medos. Tudo é possível se soubermos ir contra os preconceitos e o negativismo dos outros. E podemos vencer. Basta querermos. Basta sermos nós próprios e manter essa fidelidade. 
Obrigada, Salvador! Graças a ti, ganhou a verdade. Porque nunca ninguém foi tão verdadeiro em cima de um palco como tu. E que o teu exemplo sirva para tantos outros sentirem orgulho em si mesmos e naquilo que são. Porque nada nós poderá fazer conquistar mais vitórias do que sermos nós mesmos e amarmos o que fazemos. Mais orgulhosa do que ver Portugal conquistar a Eurovisão, só mesmo o orgulho que sinto em dizer que o Salvador Sobral é português. 



6 comentários:

  1. É engraçado como a vitória do Salvador fez gastar tanta tinta dos jornais e revistas, com criticas, especulações, etc ...
    Eu confesso que não pensei que iriamos ganhar, achei que estavam todos a ser demasiado optimistas mas confesso que vibrei desde o primeiro país a votar. Há muito que não sentia este entusiasmo e fiquei mesmo orgulhosa do Salvador. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Foi uma tremenda chapada de luva branca! O Salvador é um artista no verdadeiro sentido da palavra e a música é maravilhosa. E carregada de verdade. Estou super orgulhosa

    ResponderEliminar
  3. Já não era sem tempo esta vitória!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Estou toda orgulhosa! Ganhamos a Eurovisão e com uma canção em portugues! Só tenho pena que não tenham acreditado nele desde o início!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Hoje também falei dele eheheh Gostei tanto|

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)