quinta-feira, 13 de abril de 2017

# 2017 # Diogo Piçarra

Realizações de 2017 #3: O dia em que conheci o Diogo



Conhecer o Diogo foi um dos objetivos a que me propus neste novo ano. A oportunidade surgiu mais cedo do que esperava e, no passado dia 4 de abril, consegui finalmente abraçar o artista português que mais admiro.
Não me desiludi. Muito pelo contrário. Foi mil vezes melhor do que estava à espera. Não fosse o Diogo a pessoa mais disponível à face da terra, sempre pronto a dar-te um abraço ou uma palavra mais confortante. É incrível perceber que há pessoas que, para além de artistas, são pessoas. Não é assim tão comum quanto isso. E a humildade que o Diogo nunca deixa escapar é o motivo pelo qual eu o admiro tanto.
Acredito que há pessoas que com o seu talento conseguem, de facto, mudar as nossas vidas. E o Diogo é um desses casos. No fundo, vejo nele uma forma de continuar a acreditar que os nossos sonhos podem realizar-se se trabalharmos e nos mantivermos fiéis a nós próprios. E o facto de ele fazer de nós, pessoas que o seguem, uma família é ainda mais motivador. É sentir que por mais longe que ele esteja, ele está sempre aqui seja com um sorriso ou com um simples "obrigado por tudo".
E essa é outra caraterística que me faz gostar tanto do Diogo: a gratidão. Ele não se esquece de nós e faz questão de nos agradecer por estarmos lá. Ele retribui o amor que cada um de nós tem para lhe dar e não se esquece nunca da sensibilidade, do afeto e do agradecimento. Quando cheguei, recebeu-me com um "obrigado por teres vindo" e quando fui embora despediu-se com um "obrigado por tudo". E isto marca mais do que qualquer fotografia ou qualquer bem material. Isto faz sentir que cada esforço valeu a pena e foi valorizado. Estava há espera deste momento desde o início da carreira do Diogo. Pensei que ele nunca ia chegar e quando chegou não estava em mim. E o Diogo, com a sua forma de ser completamente impressionante, conseguiu fazer-me sentir em casa. Como se o conhecesse há anos e como se eu fosse, de facto, da sua família.
E este dia vai ficar para a História. E o Diogo faz parte da minha História. E não há ser humano mais humilde nesta vida.

4 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti *.*
    Adorava conhecê-lo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que consigas realizar todos os teus objetivos!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Ahaha mas nem tu sabes a trabalheira que me deu :P
    Opaaaa!!! Que sortuda :D
    Fico tão feliz <3

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)