sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

# Filmes # Inferno

Opinião: «Inferno»

Resultado de imagem para inferno

Inferno é um suspense baseado no romance de Dan Brown. O filme é a sequência de Anjos e Demónios e tem como protagonista o ator Tom Hanks.

O filme mostra-nos Robert Langdon (Tom Hanks), um homem que acorda num quarto de hospital em Florença sem qualquer tipo de memórias. Ainda no hospital percebe que está a ser procurado pela polícia e com a ajuda da Dr. Sienna Brooks decide procurar as suas memórias e descobrir o que, realmente, se passa para haver pessoas a querer matá-lo. 
Acho que já vos disse em posts anteriores que sou fã do Tom Hanks. E este filme é só mais uma prova do ator brilhante que ele é. A personagem está muito bem conseguida e o mistério à volta do filme também.
Não é dos melhores filmes que já vi. No entanto, gostei bastante do suspense criado à volta da história e acho que foi isso que mais me prendeu a ele. O início não chama propriamente à atenção mas consoante a história se vai desenrolando vai puxando o nosso interesse em desvendar todos aqueles mistérios.

Já viram o filme?
O que acharam?

6 comentários:

  1. Confesso que nunca assisti mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por coincidência assisti esta semana, depois de assistir a Sully. Tal como tu, também sou uma fã de Tom Hanks e acho que ele traz sempre um toque especial a cada personagem que desempenha. No entanto, se do filme Sully gostei bastante (em parte também por ser um caso verídico), no caso de Inferno, não apreciei tanto. Não pelo desempenho das personagens mas talvez por não ser o tipo de filme que me faz ficar colada ao ecrã e acabei por o achar um pouco entediante algumas vezes. No entanto, não deixa de ser um filme interessante quando se trata de mistério. Este é talvez o tipo de filme que prefiro ler do que ver, mas é uma opinião de gosto ;) Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Também acho o Sully muito melhor! Não li o livro deste filme mas também já ouvi dizer que está demasiado bom e que o filme deixa muito a desejar. Bom fim de semana :)

      Eliminar
  3. A pele fica que nem a de um bebé :D Adoro!

    Não conhecia mas, como sempre, a tua opinião suscitou-me imensa curiosidade!!!

    NEW INSPO POST | Urban Looks To Copy Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei o livro mas ainda não consegui ver o filme.

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)