terça-feira, 31 de janeiro de 2017

# Comédia # Filmes

Opinião: «Mother's Day»

Resultado de imagem para mother's day filme


Mother's Day é uma comédia romântica protagonizada por Jennifer Aniston, Kate Hudson, Julia Roberts, Jason Sudeikis, entre outros...
À medida que o Dia da Mãe se aproxima é-nos mostrada uma série de histórias que envolvem a relação entre mães e filhos. Por um lado, Sandy, uma mulher divorciada que tem dois filhos e que vê a sua vida mudar quando o ex marido lhe diz que casou com Tina, uma rapariga bastante mais nova. Sandy acaba por ter de enfrentar os ciúmes que sente da relação de Tina com os seus dois filhos. Por outro lado, Miranda é uma escritora que desistiu da sua única filha, Kristin e que acaba por reencontrá-la quando esta está prestes a casar. E, por fim, é-nos apresentada Jesse, uma mulher que nunca vê a mãe e que, juntamente com a sua irmã, lhe esconde que é casada e tem um filho. Para sua surpresa, os pais aparecem lá em casa e descobrem que ela não só tem uma família como a sua irmã é lésbica.
Quando vi o elenco do filme disse a mim mesma "não posso perder!". E não perdi mesmo. Julia Roberts, Kate Hudson, Jennifer Aniston e Shay Mitchell são, sem dúvida, as atrizes que eu mais acompanho e de que mais gosto! Um elenco bom não podia desiludir, não é? Gostei bastante do filme mas, acima de tudo, das diferentes histórias de vida. Penso que o que mais se destaca aqui é que as Mães podem estar presentes de forma diferentes na vida de cada um de nós mas todas têm o mesmo papel: amar. E este filme mostra bem o que é, de facto, o amor de mãe e o quão poderoso ele pode ser. 
O único aspeto negativo que eu apontaria ao filme é mesmo o facto de não ser a comédia que esperava. Pessoalmente, não me puxou muito ao riso. Pelo menos, não tanto quanto eu estava à espera. No entanto, não deixa de ser um filme divertido e ao mesmo tempo emotivo. Um excelente serão para estes dias mais frios. :)


Alguém mais viu o filme? :)

2 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)