terça-feira, 1 de novembro de 2016

# Filmes # Opinião

Opinião: «The Mechanic»

Resultado de imagem para the mechanic

The Mechanic é um filme de ação americano, de 2011. O seu elenco é composto por Jason Statham e Ben Foster nos papéis principais. 
O filme fala-nos de Arthur Bishop (Jason Statham), um assassino profissional de elite, que se especializa em fazer os seus trabalhos parecerem acidentes ou suicídios. Num dos seus serviços, ele é contratado para matar Harry, o seu melhor amigo. Após cometer esse assassinato, Bishop acaba por treinar o filho de Harry para que este também se possa tornar um assassino profissional. As coisas mudam quando o filho de Harry descobre que quem matou o seu pai foi Bishop.
Bem, para começar e sendo completamente sincera, confesso que o meu gosto por filmes de ação é recente. Até há bem pouco tempo não era grande adepta deste tipo de filmes e não me perguntem o porquê porque eu também não sei. A verdade é que -e culpem a idade se quiserem- ultimamente tenho gostado cada vez mais deste tipo de filmes. Este não foi excepção. Adorei. Muito por culpa do Jason Statham que é um ator que admiro imenso. Acho que não poderia ser outro ator a desempenhar este papel. Como sempre, o Jason fez um trabalho brilhante e conseguiu tornar o seu personagem bastante interessante. 
Quanto ao filme propriamente dito, não posso dizer que é dos meus preferidos ou dos melhores que já vi, porque não é. Mas é, sem dúvida, um bom filme. Adorei a forma como terminou e o rumo que o personagem do Jason foi levando ao longo do enredo. Se me perguntarem se recomendo, dir-vos-ei que sim. Para quem for fã de filmes de ação, este é, sem dúvida, uma ótima opção!

Já viram o filme, internautas?
Curiosos? :)

8 comentários:

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)