quarta-feira, 24 de agosto de 2016

# Filmes # Neighbors 2

Opinião: «Neighbors 2»



Neighbors é uma comédia deste ano. A verdade é que, há uns meses, fiz um post sobre o primeiro filme. Se bem me recordo, apesar de ter gostado do filme no geral, fiquei um bocado desiludida porque esperava mais. Tanto que adiei imenso tempo até ver este Neighbors 2 porque achei que ia ser mais do mesmo. Mas a verdade é que não foi e fiquei bastante satisfeita por ter arriscado a vê-lo.
Em primeiro lugar, gostei da mudança que houve. Quando anunciaram o segundo filme pensei que ia acontecer tudo de novo. Que os adolescentes iam voltar a ser vizinhos daquele casal e ia haver guerra outra vez e blá blá blá. A verdade é que isto aconteceu, de facto, mas de forma completamente diferente. Desta vez, os vizinhos "chatos" do casal eram raparigas que queriam formar a sua própria república e o Teddy (Zac Efron) acabou por entrar nesta guerra mas, ao contrário do que eu pensei que aconteceria, acabou por ficar do lado do casal. 
Em segundo lugar, fiquei super contente por ver a Chloe Moretz no filme porque é das atrizes que mais gosto e acho que fez um papel incrível, como sempre. Não estava à espera de ver a Selena Gomez e foi uma agradável surpresa porque apesar de não ser fã da Selena enquanto cantora, sou fã dela enquanto atriz e, embora tenha aparecido muito pouco no filme, deu para matar saudades dela enquanto atriz já que muita gente se esquece dessa sua veia em prol da sua veia musical. Não falo do Zac Efron porque acho que já nem tenho mais palavras para descrever o quanto o adoro. É um ator excelente e acho que ainda não vi um filme em que ele entrasse que não gostasse muito por culpa dele também. A forma como ele interpreta cada papel faz-me, muitas vezes, ver determinado filme porque gosto da personagem que ele interpreta.
Assim sendo, só posso dizer que este filme, na minha opinião, é completamente melhor que o primeiro! Não sei se vocês gostaram do anterior ou não mas se não gostaram arrisquem a ver este porque acho que está bem melhor. Se gostaram do anterior, então tenho a certeza que também vão gostar desta porque a história não foge muito do mesmo mas acrescenta algo novo e ainda mais divertido. E é isso que se quer numa comédia: diversão.

Já viram o filme?
O que acham? :)

6 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum, mas tenho curiosidade!

    ResponderEliminar
  2. Este ainda não vi mas aguçaste-me a curiosidade :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  3. Não vi ainda essa comédia, mas pelo que você descreveu parece ser muito boa!
    Vou torcer para estrear logo aqui no Brasil. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  4. Hummmmm tenho de ir ver! Uma boa comédia sabe sempre bem =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já vi e gostei. É daqueles filmes que se vêem muito bem, sem dar pelo tempo passar.

    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)