segunda-feira, 22 de agosto de 2016

# Filmes # Miracles from Heaven

Opinião «Miracles from Heaven»




Miracles From Heaven ou, na nossa língua materna, Milagres do Paraíso é um drama baseado numa história verídica. Protagonizado por Jennifer Garner, Kylie Rogers e Martin Henderson (entre outros), o filme conta-nos a história de uma família que vê a sua vida feliz e descontraída ser abalada por uma doença que surge numa das suas filhas, Annabel. Após vários exames, a menina é diagnosticada com um grave problema digestivo que não lhe dá muito tempo de vida, caso se prolongue. No meio de tudo isto, a sua mãe busca o melhor caminho para ajudar a sua filha o máximo possível, perdendo cada vez mais a crença em Deus e na igreja. 
Já tive a oportunidade de ver este filme duas vezes: uma no cinema e outra em casa. Devo dizer que adorei (caso não tivesse gostado, não o veria duas vezes) e que mostra bem o poder que a vida, a fé e o amor têm sobre nós. Por vezes parece que o mundo está perdido e que já nada faz sentido, mas se procurarmos bem percebemos que há coisas a que nos agarramos de tal forma que nos dão uma força enorme para continuarmos a lutar e a ter forças até ao fim. Os milagres não são só fruto dos livros e dos filmes. Os milagres estão presentes em cada momento da nossa vida. Por vezes um milagre é um abraço, uma palavra certa na hora certa ou o simples ato de alcançarmos uma coisa inalcançável. Acredito plenamente que os milagres existem sob diversas formas e acredito ainda mais que são esses chamados "milagres" que, muitas vezes, nos dão a força necessária para continuarmos em frente.
Por tudo isto e muito mais, se não viram o filme e não se importam em chorar do início ao fim, este é o filme indicado para vocês. Tenho a certeza que não se vão arrepender! :)

Já viram o filme?
O que acharam?




5 comentários:

  1. Já vi sim e amei a história,e até já fiz um Diário no meu blog também sobre ele. Muito bom recomendo Vivamente. Beijokas e Boa Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar desse filme e é baseado na vida real.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi o filme, mas parece-me bastante interessante!

    ResponderEliminar
  4. Também já vi o filme e adorei, uma história de amor linda :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi mas está na minha lista de filmes
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)