terça-feira, 28 de junho de 2016

# Bastille # Cultura

Bastille lançam videoclip surrealista


Inspirado na temática do filme ""Wild World" e nos sonhos psicóticos da personagem Sara Goldfarb de "Requiem for a Dream", este novo vídeo de Bastille leva-nos para uma viagem cheia de humor, onde o bizarro é a caraterística principal. 
O single já está a dar cartas no Reino Unido, sendo que este "Good Grief" foi Hottest Record no programa de Annie Mac na Radio 1, tendo sido a faixa do dia. 
Desta forma, o "Wild World" é um passo em frente na maturidade e som da banda. Segundo o vocalista, o álbum é sobre "tentar entender o mundo tanto como é visto através dos nossos olhos, como através do que nos é apresentado pelos media. É também sobre ter a capacidade de questionar o que se passa à nossa volta." 

O que acham deste vídeo? :)

5 comentários:

  1. Bem, ainda não tinha visto mas gostei bastante. É mesmo diferente mas está bem pensado! Eu gosto da banda e do som deles, este é mais um ;D
    PT Blogger @ The Girl In Jeans

    ResponderEliminar
  2. Não sou a maior fã, mas o clip ficou engraçado :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Eu vi esses dias na Playlist da Vevo e fiquei encantada, gostei muito da música e do clipe, adorei essa ideia da mistura e das camadas, de ficar alternando as possibilidades <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar

Até logo, Diamond!

Obrigada pela visita!
Volta Sempre :)